sexta-feira, dezembro 21, 2007
de volta às prendas...
(Por lapso tinha apagado a árvore e as prendinhas que cá estava... mas parece que não desapareceram ;))
Posted by fantasma at 11:25 0 comments
Labels: Xmas
quarta-feira, dezembro 19, 2007
terça-feira, dezembro 18, 2007
paraíso
"Sempre imaginei que o paraíso fosse uma espécie de livraria."
Jorge Luis Borges (escritor, poeta e ensaísta argentino)
(eu também :))
Posted by fantasma at 12:33 5 comments
Labels: Books
unread authors challenge - parte 4
Gostando de livros policiais, de suspense e thrillers, assim como de filmes de terror, não costumo no entanto ler livros de terror, talvez por falta de conhecimento de autores do género, e por isso não hesitei quando ouvi falar deste autor e lá me chegou o livro.
Apesar de estar bastante curiosa para o ler, lá foi sendo ultrapassado por outros até agora.
Cheguei à conclusão que devo estar meio “adormecida”, para quem se impressiona facilmente com os filmes, o livro não causou esse efeito, não me senti realmente assustada, onde já se viu não me “arrepiar” com pessoas a serem cortadas ao meio por foices?! ;o)
Mas o livro era difícil de largar e o final surpreendeu-me um pouco e foi a forma perfeita de terminar a história.
Faltam dois para “vencer” o Desafio :o)
"Eight people take a yachting cruise in the Bahamas. They plan to swim, sunbathe and relax - then the boat blows up. Though they're stranded on a deserted island things could be worse: their beach camp location has fresh water and fire wood, and there's enough food salvaged from the wreck to last them out. Just one problem remains, as they wait to be rescued - they are not alone. In the jungle behind the beach there's a maniac on the loose with murder in his heart. And he's plotting to kill them all, one be one..."
Posted by fantasma at 11:11 0 comments
i wished!
Principalmente com a ponte de febre de ontem à noite, as dores nas costas, o zumbido na cabeça e o frrrrrrrio... suspiro...
Posted by fantasma at 09:33 2 comments
Labels: Personal
segunda-feira, dezembro 17, 2007
risotto
Posted by fantasma at 12:35 1 comments
Labels: Food
sexta-feira, dezembro 14, 2007
gulodices
Só tinhamos meio quilo de carne por isso ajustámos o resto da receita à quantidade de carne. Esta é a receita original, com as nossas alterações que não estão relacionadas com a quantidade:
* 900g carne picada
* 1 cebola vermelha, finamente picada
* azeite
* 1/2 colher de sopa de sementes de cominhos (não tinhamos sementes, foi mesmo em pó)
* 1 colher de sopa de sementes de coentros (coentros, blergh, nem pensar! ;) - de qualquer modo não tínhamos!)
* 1 pitada de sal
* 1 colher de sopa de pimenta preta
* 1 mão cheia de parmesão ralado
* 1 colher de sopa de mostarda de Dijon
* 1 ovo grande
* 120g pão esfarelado (usei pão ralado)
* óleo para fritar (como os hamburgueres foram feitos na mesma frigideira em que alouramos a cebola, não usámos mais gordura além dessa)
Numa frigideira, frite a cebola, finamente picada, no azeite, em lume brando, durante 5 minutos – para ficar mole, não dourada (para dar um toque adocicado ao hamburger). Junte a cebola à carne. Moa as sementes, o sal e a pimenta. Junte as especiarias à carne. Adicione o parmesão, a mostarda, o ovo e metade do pão e misture tudo muito bem. Se estiver demasiado pegajosa, junte mais pão. Numa superfície coberta com papel vegetal e polvilhada com parte do pão restante, dê forma aos hamburgers – parece que esta receita dá para 6 (diz o Jamie que deve comer por dois...), nós com as 500g de carne fizemos quatro e ficaram enormes, dá pelo menos para 5 à vontade. Polvilhe-os com o restante pão e leve ao frigorífico pelo menos uma hora antes de os cozinhar. (agradeço à M porque copiei quase tudo o que ela escreveu ;)).
Como não tinhamos nada em casa para fazer um acompanhamento mais saudável e dado que até já era tarde, mais que horas para jantar, o acompanhamento foram mesmo batatas fritas de pacote (mas light :op). O P. juntou ketchup e cornichons ao dele, o meu foi simples, pois claro. Sendo 4, achámos que não valia a pena congelar, e comemos em dois dias seguidos.
Posted by fantasma at 12:43 4 comments
Labels: Food, Jamie Oliver
quinta-feira, dezembro 13, 2007
mas....!!!??
Posted by fantasma at 17:42 5 comments
Labels: Fun
quarta-feira, dezembro 12, 2007
terça-feira, dezembro 11, 2007
é tão bom
Pena é que apesar disso tudo não possamos desaparecer... se afinal somos apenas um zero.
Posted by fantasma at 16:42 11 comments
Labels: Personal
segunda-feira, dezembro 10, 2007
xx anos de circo de feras
Já não há qualquer dúvida, mas quem vá pela primeira vez assistir a um concerto dos Xutos percebe logo porque continuam a atrair sempre multidões, fãs incondicionais. E para brindar a essas pessoas, muitas que começaram a conhecê-los exactamente através de músicas como "Contentores", "Circo de Feras" ou "Vida Malvada", e tal como prometido, não foi um mero concerto, foi um espectáculo diferente, com números de novo circo pelo meio, acrobacias aéreas, fogo, trampolins, tudo acompanhado pela melhor banda sonora.
Foi a primeira vez que fui ao Campo Pequeno, a sala é bastante acolhedora para um espectáculo desta natureza, sentimos como se tocassem quase só para nós. Mas não é muito confortável, o espaço entre os bancos e filas é bastante diminuto.
O fim do romantismo ;o) Mas os Xutos, esses, serão eternos.
Posted by fantasma at 13:02 2 comments
quinta-feira, dezembro 06, 2007
o melhor de dezembro
Por enquanto, Dezembro arrasta-se, na confusão de todos os dias nas estradas e qualquer centro comercial que se entre por necessidade, no ar stressado das pessoas. Dezembro existe agora nos dias cinzentos com que temos acordado e que não trazem calor ao coração. Dezembro é sempre a conclusão de um ano em que fomos felizes ou mais um em que nada mudou.
O melhor de Dezembro? É quando começa Janeiro.
Posted by fantasma at 16:36 7 comments
Labels: Personal
terça-feira, dezembro 04, 2007
segunda-feira, dezembro 03, 2007
update
"Os fundos de catálogo serão a sua aposta primeira, preenchendo uma lacuna no mercado livreiro em Portugal, tal como o recurso às novas tecnologias será a sua imagem de marca. Com uma área de quatro mil metros quadrados, 3300 dos quais de acesso público, distribuídos por dois pisos que ocupam a quase totalidade da galeria comercial do Edifício Amoreiras Square, em Lisboa, a primeira loja da cadeia Byblos Livrarias abrirá as suas portas a 6 de Dezembro, com um objectivo em mente: alcançar a fasquia dos 150 mil títulos disponíveis num mesmo lugar.
Após três décadas de trabalho como editor, Américo Areal está agora do outro lado, como livreiro, co-responsável por este projecto. "Sonho construído ao longo de quase dez anos", como referiu ao DN, a Byblos procurará ser "a primeira livraria de fundo editorial em Portugal, ou seja, procurará ter tudo o que os autores e editores quiserem aqui colocar".
Por outro lado, e do ponto de vista da forma, será uma síntese adaptada de quanto foi vendo nas suas viagens de serviço por outras capitais europeias, no Japão e nos Estados Unidos: "Um porto seguro" que, para lá da vertente comercial, "pretende prestar um serviço público", investindo no "conforto e na inovação". E no design, neste caso alemão, particularmente arrojado nas zonas de estar, a cargo da Krefbrubach Store Interiors.
E inovação tecnológica não vai, de facto, faltar, seja para o público adulto, seja para o público infanto-juvenil. Quem visitar a nova livraria, actualmente em fase de montagem, vai usá-la mesmo sem dela se dar conta: livros, estantes e demais expositores estarão, todos eles, ligados em rede, por via da tecnologia de identificação por rádio-frequência. O que, em matéria de organização interna, permitirá, por exemplo, a imediata localização de títulos deixados fora das suas secções - uma dor de cabeça para quem trabalha no ramo - ou a rápida reposição de stocks.
Para o cliente, lembra Américo Areal, esta solução corresponderá também a tempos de espera em caixa substancialmente mais curtos, dado que os códigos serão lidos de uma só vez. Por outro lado, e dado o volume da oferta, um conjunto de ecrãs tácteis, para pesquisa bibliográfica, fornecerão ao utilizador um talão que lhe dirá em que estante e prateleira está a obra que procura, podendo essa mesma pesquisa ser feita por antecipação através do site da Byblos, actualmente em construção, no endereço www.byblos.pt.
Clientes que pretendam um atendimento clássico ou que não se sintam à vontade com estas ferramentas terão funcionários (34, presentemente a receber formação) para os acompanhar. Mas quem quiser ter uma experiência mais radical poderá ver de perto uma estante robotizada a trabalhar: de fabrico italiano, está apta a receber 65 mil volumes, operação que poderá ser acompanhada pelo público através de um ecrã de plasma.
No contacto com os autores, a nova livraria dispensará "o púlpito e a mesa" tradicionais, de modo a "fomentar o diálogo com os leitores", refere Américo Areal. Uma sala de exposições e um auditório permitirão, por outro lado, a realização de outras actividades paralelas, nomeadamente de semanas temáticas, em articulação com associações, universidades e/ou empresas.
Os fluxos de circulação na livraria, esses, terão zonas de pausa de variada ordem: áreas de estar e de leitura, pontos de acesso à Internet, cafetaria com 116 lugares sentados, servindo também refeições ligeiras ao almoço e ao jantar. A zona dedicada à literatura infanto-juvenil, autonomizada em relação às restantes, será igualmente uma zona lúdica: uma réplica de um barco em tamanho real, uma casa na árvore em formato virtual, jogos interactivos em parceria com a Y-Dreams.
"Na verdade, não inventei nada", diz Américo Areal. "O que pretendemos é que as pessoas, leitores assíduos e menos assíduos, qualquer que seja a sua idade, tenham aqui uma experiência diferente." No futuro próximo, a cadeia deverá expandir-se com a abertura de "mais duas ou três" lojas, uma das quais "no centro do Porto"."
(in: dn.sapo.pt)
Posted by fantasma at 17:11 4 comments
Labels: Books
só para dizer
PS. E quem diria que o post nº 500 ia ser a falar de tomate, hem??? ;o)
Posted by fantasma at 10:08 6 comments
Labels: Food
sexta-feira, novembro 30, 2007
precisava
de me esquecer de tudo este fim de semana...
Posted by fantasma at 19:07 4 comments
Labels: Personal
bruschetta
Mas pelo post abaixo já sabem que me ofereceram várias coisas com bom aspecto para experiências culinárias, uma delas um frasco com bruschetta em "pó". A curiosidade era maior que o receio e na 4ª feira lá fui experimentar. As indicações dizem para misturar 3 colheres de sopa do "pó" com 6 de água morna, deixar a macerar por 5 minutos, e depois juntar mais 2 colheres de azeite. O azeite não se mistura com o resto do molho, para depois "entrar" no pão. Cheirava bem, a alguns molhos de pizzas, tomate claro mas também muito a oregãos. Lá deitámos no pão, eu a medo no meu e pouca quantidade e.......... é bom!!! ;o) (não pode é ter mesmo muito azeite...)
Posted by fantasma at 12:08 9 comments
Labels: Bruschetta, Food
quarta-feira, novembro 28, 2007
nham!
Posted by fantasma at 12:45 9 comments
Labels: Birthday, Food, Jamie Oliver
terça-feira, novembro 27, 2007
delícias
Bebo normalmente um café de manhã ao chegar ao trabalho, para ver se acordo, de vez em quando outro a seguir ao almoço se estou em dia mesmo “zombie” ou se sinto falta do açúcar que deito na chávena ;)
Mas em contrapartida, gosto bastante de “sucedâneos” de café, café misturado com outras coisas: leite, chocolate, chantilly, baunilha, caramelo. E para já não falar do belo do chocolate quente, e se este ainda levar marshmallows em cima melhor ;op Por tudo isto, quando li esta notícia, de que a cadeia Starbucks vai finalmente abrir lojas cá em Portugal, fiquei contente. E outra coisa que acho imensa piada (não me perguntem porquê, é uma pancada qualquer minha) é o poder andar aí pelas ruas com o copo de cartão na mão. Sim, eu sei, é uma coisa parva, mas que querem? ;) Já li por aí quem ache que o Starbucks não vai pegar por cá, porque o tuga gosta é da bica/cimbalino e nada mais. Eu acho que nós estamos sempre abertos a novas sugestões, e que também acabaremos por entender o conceito do Starbucks, até porque não é só café, existem vários chás e diversas misturas de chocolate quente. Por mim, também me vejo por aí a provar o Caffè Mocha, o Caramel Macchiato; o Strawberries and Cream Frappuccino no Verão.
E continuando a falar de coisas boas, sabem que já abriu a Cacao Sampaka nas Amoreiras? Ainda não fui lá, mas me aguarrrrrrdem..... ;o) Nham!
Posted by fantasma at 17:02 7 comments
Labels: Food
sexta-feira, novembro 23, 2007
hp
Por coincidência, ou não, tal como em Julho na altura do livro - o filme referente ao 5º livro estreou logo a seguir nos cinemas, e agora saiu em dvd menos de uma semana depois do livro em português. Vou comprá-lo, mas não sei se o vou rever tão depressa, depois do que se passou em Julho. Se eu dizia que talvez me tivesse passado a neura do final quando fosse rever o filme, era melhor não ter relido o livro agora ;o)
Posted by fantasma at 13:24 1 comments
Labels: Books, Harry Potter
quinta-feira, novembro 22, 2007
só para informar
Posted by fantasma at 15:59 2 comments
Labels: Personal
quarta-feira, novembro 21, 2007
terça-feira, novembro 20, 2007
to cut... or not to cut
Posted by fantasma at 11:44 16 comments
segunda-feira, novembro 19, 2007
unread authors challenge - parte 3
Este mês a “sorte” calhou a Things My Girlfriend and I Have Argued About do Mil Millington. Era também um dos livros mais antigos que tinha em casa, com mais de 4 anos, e que foi ficando sempre para trás de outros que me iam apetecendo mais ler, se bem que quando o comprei foi com muita curiosidade e convicta que ia ser um livro que me ia fazer rir alto. O autor tem também um site com o mesmo nome do livro, e nas vezes que por lá passei pareceu-me sempre algo interessante. Não era.
Não posso realmente dizer muito mais do que disse na JE – é só clicarem para lerem – está lá tudo e quero é seguir em frente e esquecer o tempo desperdiçado.
O que me vale é que saiu este fim de semana a versão portuguesa do último livro do Harry Potter, e que bem que me está a saber (re)ler o livro...
"Pel Dalton's life is uneventful. He spends his days bluffing through an IT job in the university library, pillow-fighting with his two sons and finding new things to argue about with Ursula, his German girlfriend. But all this is about to change. When his boss suddenly disappears, and Pel steps reluctantly into his shoes, his life begins to spiral out of control. Stolen money, missing colleagues, ominous calls from Hong Kong, and something nasty beneath the university foundations are only the beginning of Pel's problems. Faced with embarrassing PTA meetings and a fridge that really needs defrosting, Pel is about to learn that sometimes the things that drive you crazy can be the only things that keep you sane."
Posted by fantasma at 13:59 2 comments
sexta-feira, novembro 16, 2007
quinta-feira, novembro 15, 2007
sempre monty python
Dos actores esperava o melhor, e comprovou-se. Miguel Guilherme está fantástico, um registo digno de nota e totalmente diferente da série Conta-me Como Foi, actualmente em exibição na RTP, e o Jorge Mourato surpreendeu-me talvez por normalmente aparecer no que, na minha opinião são coisas de menor "categoria", como Malucos do Riso e afins, gostei de o ver e que voz que o moço tem. Aos outros 3, também o aplauso.
Estava mais "receosa" da adaptação dos textos, não bastava traduzir o original, fazia muito + sentido que se enquadrasse na realidade e no tempo portugueses, e como fazer isso ao humor inglês, e mantê-lo tal como ele é? Fiquei muito satisfeita, está excelente, nisto dou os parabéns ao Nuno Markl.
Talvez o mais importante de tudo, ri-me imenso. Mais nuns sketches que outros, claros, mas passaram quase 2 horas em que quando olhei para o relógio fiquei "mas... já são estas horas?! ainda agora começou!" Uma noite muito bem passada, e recomendo a toda a gente que ainda não foi ver, está em cena até 30 de Dezembro, aparentemente.
Apesar de já ter lido no blog da patxi sobre a "surpresa", já não me lembrava. Belos (ou não, ou não!! ;oP) rabiosques, sim senhora!! ;)
Posted by fantasma at 12:46 2 comments
Labels: Fun, Monty Python
terça-feira, novembro 13, 2007
doce ou... picante?
Devido à tentativa de dieta, a sopa lá em casa de há uns tempos para cá nunca é como eu realmente gosto, com batatinha à vontade e massa (ai, nem de feijão, nham). A batata substitui-se por courgette e/ou xuxu (ou é chuchu???), põe-se mais abóbora que o normal, e depois todos os restantes ingredientes normais: cebola, alho, cenoura, muitas vezes um bocadinho de nabo e de alho francês, e depois algum outro legume "por cima" (espinafres, couve lombarda, etc). Massa, nem vê-la, e eu que a adoro de qualquer maneira, e é tão bom trincá-la na sopa. *Suspiro*
Mas isto até nem parecia mal de todo se a grande maioria destes legumes não fossem todos adocicados, e sem batata a sopa mais parece que levou açúcar. Ora sopa doce, blerghhhhh! Como-a e nunca me sabe completamente bem.
Esta semana, como tentativa de alterar isto, resolvi dizer ao P. para colocarmos uma malagueta na sopa; ora eu não gosto de picante (mesmo, nunca fui habituada e agora não o suporto, além de que me tira todo o paladar...) mas estava na absoluta inocência que não era uma malaguetazinha minúscula, já velhota e seca, completamente desfeita no meio da sopa depois de bem fervida e completamente assassinada pela varinha mágica, que ia fazer realmente diferença, quanto mais tornar a sopa picante.
Conclusão: ando a comer a sopa com um extintor ao lado...
Posted by fantasma at 17:18 8 comments
Labels: Food
segunda-feira, novembro 12, 2007
em cheio
E o Braga até também é vermelho.
Posted by fantasma at 13:41 7 comments
Labels: Football
sexta-feira, novembro 09, 2007
se souberem de alguém
Posted by fantasma at 11:18 5 comments
Labels: Personal
quarta-feira, novembro 07, 2007
(mais) um dia de (não) fazer dieta...
Posted by fantasma at 12:22 10 comments
Labels: Food
terça-feira, novembro 06, 2007
quarta-feira, outubro 31, 2007
segunda-feira, outubro 29, 2007
my preciousssssssss....
Posted by fantasma at 12:42 18 comments
Labels: Birthday, Books, Harry Potter
domingo, outubro 28, 2007
sexta-feira, outubro 26, 2007
eu por acaso
Raisparta os políticos. Desculpem lá, mas fuzilava-os todos, de uma ponta à outra!! E não é só por causa disto. Não há quem os torne extintos?!
(isto amanhã passa-me. ou não, ou não...)
Posted by fantasma at 10:42 7 comments
Labels: Personal
quinta-feira, outubro 25, 2007
xx anos de circo de feras
Os Xutos & Pontapés celebram em 2007 os vinte anos da edição de um dos discos mais importantes da história do rock português: "Circo de Feras". E como é de um circo que se trata, os Xutos também decidiram trazer para a arena do Campo Pequeno números de Novo Circo. Um fim-de-semana único, com surpresas, convidados, muita música e animação. Afinal, neste Natal, o grande circo de rock’n’roll chegou à cidade."
Posted by fantasma at 11:48 4 comments
quarta-feira, outubro 24, 2007
ainda bem que não sei cantar...
Ou vejam bem o que me esperava nas lides da canção.... :-p (além de que dá uma excelente imagem da minha pessoa, sim senhora! ;o])
Posted by fantasma at 16:06 8 comments
Labels: Fun
simpsonize me
Não fiquei convencida... talvez porque o boneco está muito mais giro do que eu realmente sou!!
Posted by fantasma at 14:00 3 comments
Labels: Fun
terça-feira, outubro 23, 2007
saudade...
(e dos - pelo menos - menos 3kg que tinha nesta altura... é bem feita para não andar armada em animal a comer... suspiro...... :os)
Posted by fantasma at 11:57 1 comments
sábado, outubro 20, 2007
nos pés
Claro que não compro tantos sapatos como gostaria, sei que gosto de os comprar e que não me vou ficar por um ou dois pares por ano e por isso custa-me comprar sapatos muito caros, e também por não serem normalmente um acessório dos mais baratos repito muito a cor preta nos ditos porque depois dão com tudo (excepto azul escuro :p e castanho. mas eu não uso castanho. odeio castanho).
Estava a ver-me com um problema grande de falta de espaço para arrumar os meus belos xanatos (as botas ainda se vão aguentando) e tivemos por isso de comprar mesmo um móvel para eles. Como não gosto das sapateiras normais, comprámos um móvel normalíssimo do IKEA, do conjunto Billy, igual às nossas estantes, e agora só falta a prateleira extra que não havia para a arrumação estar concluída. Que bem que sabe abrir uma porta e conseguir ver os sapatos que tenho para facilitar a escolha, em vez de tentar adivinhar quais estão dentro da caixa azul que está por detrás da caixa verde...
Posted by fantasma at 23:47 7 comments
Labels: Shoes
quinta-feira, outubro 18, 2007
o 2º desafio
O livro escolhido para este mês de Outubro foi A Quinta Mulher, de Henning Mankell, um autor sueco já muitas vezes premiado com vários galardões da escrita policial e não só, e que estava na minha estante há muitos anos, seria dos livros mais antigos comprados por mim ainda por ler, há mais de 4 anos. Como eu gosto muito de thrillers, livros de mistério, policiais, suspense e afins, tinha esperança (ou medo?? ;)) de encontrar mais um autor do género, mas o livro vinha sendo ultrapassado por outros constantemente. Agora com o Desafio lá lhe peguei e posso dizer que definitivamente NÃO vou ler mais livros dele!
Posted by fantasma at 22:34 5 comments
quarta-feira, outubro 17, 2007
the librarything meme
Estes é o top dos 106 livros mais frequentemente marcados como "não lidos" pelos utilizadores do LibraryThing. Vou: colocar a bold o que já li, italizar o que comecei mas não consegui acabar, a azul o que não suportei e a vermelho o que não tenho a menor intenção de ler. Vou ainda fora do desafio acrescentar os que EU tenho por ler desta lista, a verde, e aviso já que tenho um certo preconceito contra os chamados "clássicos" e tudo o que seja muito histórico, por isso preparem-se que vai haver muita coisa a vermelho....... E nem vou comentar aqueles de que nunca ouvi falar :os
Jonathan Strange & Mr Norrell
Não ficou nada com bom aspecto, pois não? :(
Posted by fantasma at 16:29 4 comments
Labels: Meme
terça-feira, outubro 16, 2007
pizza time
Ora quando temos estas ideias brilhantes, devíamos começar por ver o tempo que a dita da máquina demora a fazer a indispensável massa. Dado que não o fiz, foi só ao chegar a casa no dia que descobri que era hora e meia! Bem, mas estava de ideias fixas que ia fazer a pizza, por isso já podem imaginar a que horas jantámos nesse dia.
A massa ficou realmente muito boa, e com a quantidade que fiz (metade da receita que vem no livro das receitas de pão - e cuidado que as quantidades que lá estão não darão para 4 pizzas de 33cm, como eles dizem...), deu para fazer uma massa bastante fininha, que é como eu a prefiro, não gosto nada daquelas pizzas em que é mais massa que conteúdo. A parte em que se deve amassar a dita massa com o rolo (a T. diz que estica a dela à mão, mas aquela tão fina não daria) é que podia ter corrido melhor, foi a 1ª vez que o usei, e a minha falta de jeito foi evidente, era eu a esticar dum lado e ela a encolher do outro ;) Mas no fim lá venci, ficou do tamanho que eu pretendia, fina, e não se partiu toda quando a tirei da bancada para o tabuleiro. Iupiiii! :o)
Posted by fantasma at 18:12 7 comments
Labels: Food
ó fachavor!
São uns destes em preto e nº 37 para dia 28 deste mês, sim???? ;oP
(in: Hera)
Posted by fantasma at 15:37 8 comments
terça-feira, outubro 09, 2007
fada ou princesa?
E a pensar no Natal que (lá terá de ser... :os) se aproxima, também já está pedido um presépiozito :o)
Posted by fantasma at 11:59 6 comments
Labels: Home
segunda-feira, outubro 08, 2007
quinta-feira, outubro 04, 2007
ando a ser perseguida...
Então não é que faz tempo que não como uma coisa deliciosamente fantástica destas, que eu adoro, que fico de água na boca só de pensar no creme a escorregar pelo queixo abaixo, e depois em dois dias seguidos dou com elas a fazerem-me pirraça?
Ontem foi um ***** dum colega que toca de comer uma gigante mesmo à minha frente, e vejam lá se trouxe para o resto da malta?! Nem pensar! (depois vêm falar de trabalho e espírito de equipa, humpf ;)). Hoje dei de caras com uma foto fantástica dum exemplar aqui.
Sniff, não é justo, onde é que eu vou comprar bolas de Berlim a esta hora?!?!?!
Posted by fantasma at 18:43 6 comments
Labels: Sweet tooth