sexta-feira, novembro 23, 2007

hp

Ontem à noite lá acabei (mais uma vez) o Harry Potter e os Talismãs da Morte, que comprei, obviamente, mal saiu no sábado passado. Claro que a sensação de quando fechei a edição original, em Julho, foi diferente desta, afinal agora já tinha outra preparação, já me habituei á ideia que acabou, mas mesmo assim, é estranho. Foi bom reler para perceber melhor algumas coisas, mas passar de novo pelas mortes de tantos personagens, e saber que, agora sim, não vai haver mais nenhum livro do Harry Potter novo para eu ler, continua a deixar um vazio. Sendo um conjunto de livros "infantis", de fantasia, é impressionante que possam marcar tanto.

Por coincidência, ou não, tal como em Julho na altura do livro - o filme referente ao 5º livro estreou logo a seguir nos cinemas, e agora saiu em dvd menos de uma semana depois do livro em português. Vou comprá-lo, mas não sei se o vou rever tão depressa, depois do que
se passou em Julho. Se eu dizia que talvez me tivesse passado a neura do final quando fosse rever o filme, era melhor não ter relido o livro agora ;o)

1 comments:

Cenoura 26/11/07 11:27  

Eu ainda não li um nem outro...
De qualquer modo, como não tenho tanta pressa (ai o que é bom lá se acaba...) só vou comprar a versão portuguesa porque tenho os outros todos assim.
:)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP