terça-feira, novembro 27, 2007

delícias

Eu não sou grande adepta ou fã de café. O sabor não me diz nada, não fico cheia de dores de cabeça se estiver um dia ou dois sem beber um, nem entro em paranóia ou desespero se vou para fora do país e em lado nenhum se encontra um expresso como o nosso...
Bebo normalmente um café de manhã ao chegar ao trabalho, para ver se acordo, de vez em quando outro a seguir ao almoço se estou em dia mesmo “zombie” ou se sinto falta do açúcar que deito na chávena ;)
Mas em contrapartida, gosto bastante de “sucedâneos” de café, café misturado com outras coisas: leite, chocolate, chantilly, baunilha, caramelo. E para já não falar do belo do chocolate quente, e se este ainda levar marshmallows em cima melhor ;op Por tudo isto, quando li
esta notícia, de que a cadeia Starbucks vai finalmente abrir lojas cá em Portugal, fiquei contente. E outra coisa que acho imensa piada (não me perguntem porquê, é uma pancada qualquer minha) é o poder andar aí pelas ruas com o copo de cartão na mão. Sim, eu sei, é uma coisa parva, mas que querem? ;) Já li por aí quem ache que o Starbucks não vai pegar por cá, porque o tuga gosta é da bica/cimbalino e nada mais. Eu acho que nós estamos sempre abertos a novas sugestões, e que também acabaremos por entender o conceito do Starbucks, até porque não é só café, existem vários chás e diversas misturas de chocolate quente. Por mim, também me vejo por aí a provar o Caffè Mocha, o Caramel Macchiato; o Strawberries and Cream Frappuccino no Verão.




E continuando a falar de coisas boas, sabem que já abriu a
Cacao Sampaka nas Amoreiras? Ainda não fui lá, mas me aguarrrrrrdem..... ;o) Nham!

7 comments:

Alex 27/11/07 17:51  

Eu também não sou fã de café e se não o beber não me faz falta (sou mais menina de chá).
Agora ir de vez em quando ao Starbucks beber um Caramel Macchiato, aí sim senhor!! Olha, até ia là agora.:P
Eu creio que vai funcionar, pela simples razão que uma pessoa vai ao Starbucks pelas bebidas originais, sobretudo no verão. A boa bica é noutro lado e depois hà lugar para tudo, não é?:)

Anónimo 27/11/07 20:11  

Eu adoro Starbucks, quando há dificilmente vou a outro lado! Adoro aquelas misturas todas, os bolos, os sumos... Pena é que seja tão caro! Espero que para cá venha mais económico, senão realmente não pega! Ah, e que venha também para o Norte, e não só para o Sul, como essa lojinha de chocolates! Manda aí uma caixinha, manda? ;)

fantasma 28/11/07 10:28  

Acho que é mesmo como dizes, Oriana!
Não sei onde vão abrir as lojas, witchie, a notícia não dizia mais que aquilo. E que os preços sejam decentes, pois!

Tania Ho 28/11/07 14:40  

Eu também sou fã do Starbucks, apesar do preço. Não bebo café, mas adoro os chás, os muffins, os bagels, os bolos ... ;)

bailaroska 28/11/07 15:40  

Finalmente!!!
Nunca percebi a razão de a cadeia não ter vindo para Portugal; precisamente pq concordo contigo: acho que somos cosmopolitas o suficiente para acharmos imensa graça a frequentar esse tipo de sítios.

E quanto a andar de copo na mão, se é parvoíce partilhamo-la... Adoro fazê-lo!!!!

Anónimo 28/11/07 23:42  

Eu sou fã tanto de café como de chá, seja expresso ou com misturas, e adoro o Starbucks, espero realmente que pegue cá. :-)

Cenoura 29/11/07 10:14  

Venha, venha tudo!
O café, o chá, os bolos, o copo na mão...
E nada de demorar muito!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP