segunda-feira, novembro 19, 2007

unread authors challenge - parte 3

Terceiro mês do desafio, terceiro livro lido, vou a meio destas leituras que propus a mim própria. E tenho de esperar que a 2ª metade corra melhor que esta porque, tirando o primeiro livro que li, os outros dois eram de fugir e a sete pés.
Este mês a “sorte” calhou a
Things My Girlfriend and I Have Argued About do Mil Millington. Era também um dos livros mais antigos que tinha em casa, com mais de 4 anos, e que foi ficando sempre para trás de outros que me iam apetecendo mais ler, se bem que quando o comprei foi com muita curiosidade e convicta que ia ser um livro que me ia fazer rir alto. O autor tem também um site com o mesmo nome do livro, e nas vezes que por lá passei pareceu-me sempre algo interessante. Não era.
Não posso realmente dizer muito mais do que disse na
JE – é só clicarem para lerem – está lá tudo e quero é seguir em frente e esquecer o tempo desperdiçado.

O que me vale é que saiu este fim de semana a
versão portuguesa do último livro do Harry Potter, e que bem que me está a saber (re)ler o livro...


"Pel Dalton's life is uneventful. He spends his days bluffing through an IT job in the university library, pillow-fighting with his two sons and finding new things to argue about with Ursula, his German girlfriend. But all this is about to change. When his boss suddenly disappears, and Pel steps reluctantly into his shoes, his life begins to spiral out of control. Stolen money, missing colleagues, ominous calls from Hong Kong, and something nasty beneath the university foundations are only the beginning of Pel's problems. Faced with embarrassing PTA meetings and a fridge that really needs defrosting, Pel is about to learn that sometimes the things that drive you crazy can be the only things that keep you sane."

2 comments:

Cenoura 19/11/07 18:41  

Ai que lindinha!
Eu ainda não acabei um único!
(o que li era de um autor 'novo' mas eu não o tinha como parte do desafio...)

fantasma 20/11/07 10:08  

Eu estou a ler um por mês para ser mais fácil, assim tenho (quase) a certeza que cumpro o desafio :)
Mas olha que podes alterar a tua lista, se leste um autor novo podes contá-lo!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP