quinta-feira, outubro 04, 2007

ando a ser perseguida...

Duas vezes em dois dias?
Então não é que faz tempo que não como uma coisa deliciosamente fantástica destas, que eu adoro, que fico de água na boca só de pensar no creme a escorregar pelo queixo abaixo, e depois em dois dias seguidos dou com elas a fazerem-me pirraça?
Ontem foi um ***** dum colega que toca de comer uma gigante mesmo à minha frente, e vejam lá se trouxe para o resto da malta?! Nem pensar! (depois vêm falar de trabalho e espírito de equipa, humpf ;)). Hoje dei de caras com uma foto fantástica dum exemplar
aqui.
Sniff, não é justo, onde é que eu vou comprar bolas de Berlim a esta hora?!?!?!

6 comments:

Anónimo 4/10/07 18:55  

LOL! A esta hora já só meio secas. Se esperares para mais logo, podes ir à fábrica de bolos que há na Almirante Reis.

Cenoura 4/10/07 19:00  

Nham, nham, bolas é bom.
Este post é uma tortura!
:P

Anónimo 4/10/07 22:03  

Nhac. Detesto estas coisas cheias de cremes. Nhac.
Todas as que encontrar por estas bandas prometo que são recambiadas aí para tua casa.
Nhac

Anónimo 5/10/07 00:04  

há umas muito boas no café nicola, em coimbra, o creme é optimo!! mas eu gostava mesmo era daquelas muito fritas, muito grandes, muito boas que a minha avó comprava ao "ferrelejo" (o dono da mercearia, e que era de ferrel). tirava o creme para o lixo, e comia o bolo... que saudades!

Cati 7/10/07 21:41  

Hummm... e se são deliciosas! É o que se pode chamar uma perseguição deliciosa...

S. 8/10/07 00:32  

Eu tenho uma tara por bolas de berlim em tempos de Verão! Quando passa o senhor ao meu lado na praia a gritar "bolinhas de berlim" fico doida de todo! Só me dana a ASAE não permitir que eles agora as vendam com creme...
Sempre que compro uma fico com um melão; não é a mesma coisa!!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP