o melhor de dezembro
As férias que vou ter no final do ano. Sem grandes planos, sem grandes saídas, mas descanso. Dias longe do trabalho, das pessoas que procuram sempre o mal, das preocupações (bem, do pensamento elas pouco saem), do dormir pouco e levantar cedo, do cansaço provocado pelas correrias...
- Todos os anos fossem como este em termos de férias, é verdade, não me posso queixar.
Por enquanto, Dezembro arrasta-se, na confusão de todos os dias nas estradas e qualquer centro comercial que se entre por necessidade, no ar stressado das pessoas. Dezembro existe agora nos dias cinzentos com que temos acordado e que não trazem calor ao coração. Dezembro é sempre a conclusão de um ano em que fomos felizes ou mais um em que nada mudou.
O melhor de Dezembro? É quando começa Janeiro.
7 comments:
Chama-me o que quiseresmas eu até gostos destes dias assim acinzentados, é bom para variar. :)
E maldito consusmismo frenético, não se consegue andar em lado nenhum descansado :(
O melhor de Dezembro é quando acaba Janeiro. Odeio Janeiro!
estou com a leonor - eu não gosto nada é de janeiro!!
acho dezembro confortável, aconchegante, mesmo com esta gente toda stressada por aí, e os hiper cheios de gente a perder tempo.
Eu gosto de Dezembro. Dos dias cinzentos e da chuva, do frio que dá vontade de aconchego. Não gosto é das confusões e do consumismo. E este ano também vou gostar das férias que Dezembro (finalmente!) me traz.
E não há mesmo como o ano em que se casa para férias, não é? Tudo somado, ano passado nós fizemos 2 meses de férias! Só por isso já apetece casar outra vez :D
Ó Flor, gostar dos dias cinzentos? Eu fico tão deprimida.
E, Leonor e Sophia, aindã não cheguei lá... eu também detesto Janeiro. Mas um passo de cada vez, e para já só quero despachar Dezembro, depois queixo-me de novo :)
Estamos poéticas, hoje!
Aproveita então ;)
Só me resta desejar boas férias (e porque não bom natal?)
Beijocas
Enviar um comentário