sexta-feira, outubro 26, 2007

eu por acaso

Acho muito bem que por causa dum qualquer presidente se encerre em hora de ponta algumas das estradas mais movimentadas da capital e arredores, e se impeça milhares de pessoas de chegar a horas aos trabalhos e a compromissos.
Acho muito bem que um qualquer presidente seja mais importante que milhares de pessoas "normais", daquelas que têm de ir trabalhar.
Acho muito bem que demore 1 hora a chegar ao trabalho em vez dos 15 minutos habituais.
Acho muito bem que não haja um helicóptero, por exemplo, que leve sua excelência sem perturbar a vida de (já disse??) milhares de portugueses. E a uma 6ª feira, que já é um dia de normalmente tão calmo. E logo à tarde vai haver mais. Sim senhora. E porque não páram todos os aviões do aeroporto quando sua excelência se for embora? É que também era boa ideia! E terem dado férias à malta toda? Ah, isso é que tinha sido boa ideia!

Raisparta os políticos. Desculpem lá, mas fuzilava-os todos, de uma ponta à outra!! E não é só por causa disto. Não há quem os torne extintos?!
(isto amanhã passa-me. ou não, ou não...)

7 comments:

Anónimo 26/10/07 12:47  

Lá está ela a reclamar! :-P
Estás mal habituada é o que é. Só 15 minutos para chegar ao trabalho? É pouco!

fantasma 26/10/07 12:50  

Mal habituada? Eu não tenho culpa de viver num sítio com acesso mais ou menos rápido a tudo.
E reclamo não pelo tempo mas pela falta de respeito pelas pessoas "normais". Só isso!
;o)

Tânia 26/10/07 15:42  

xiii... tá negro por aqui hoje... (e saio sorrateiramente)

Sofia 26/10/07 16:28  

Essa questão foi noticia de jornal da tarde (pelo menos da sic) e fiquei completamente indignada pela forma como deram a noticia... Parecia que era a coisa mais natural do mundo! Ah! E foram logo avisando que o mesmo ia acontecer no final da tarde.

Alex 26/10/07 17:33  

Olha, feriado para o "povo" é q era ! Sim sim! :-)

Cenoura 26/10/07 18:17  

Querias, queria, um feriadinho!
Népias, o povo tem de ser incomodado e bem para perceber que esses Senhores-excelências-presidentes-do-raio-que-os-parta existem...
Já que não fazem mais nada de jeito ao menos incomodam.
:P

Unknown 26/10/07 18:36  

LOL realmente qnd ouvi tb me ri (para não chorar!)

Uma falta de respeito e consideração por todos!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP