sábado, outubro 20, 2007

nos pés

Como qualquer "gaija" que se preze, tenho resmas de sapatos e seus derivados (entenda-se: sandálias, botas, ténis e chinelas, ...). Claro que, novamente como qualquer "gaija" que queira estar à altura do seu nome e reputação, essas paletes de sapatos não serão nunca suficientes, há sempre mais este ou aquele par que nos faz mesmo falta, que combina na perfeição com a roupa X, que está numa promoção impossível de desperdiçar, que faz parte da nova colecção de Primavera / Verão / Outono / Inverno e ainda não temos nada do género, etc etc etc etc etc.... ;*)

Claro que não compro tantos sapatos como gostaria, sei que gosto de os comprar e que não me vou ficar por um ou dois pares por ano e por isso custa-me comprar sapatos muito caros, e também por não serem normalmente um acessório dos mais baratos repito muito a cor preta nos ditos porque depois dão com tudo (excepto azul escuro :p e castanho. mas eu não uso castanho. odeio castanho).
Estava a ver-me com um problema grande de falta de espaço para arrumar os meus belos xanatos (as botas ainda se vão aguentando) e tivemos por isso de comprar mesmo um móvel para eles. Como não gosto das sapateiras normais, comprámos um móvel normalíssimo do
IKEA, do conjunto Billy, igual às nossas estantes, e agora só falta a prateleira extra que não havia para a arrumação estar concluída. Que bem que sabe abrir uma porta e conseguir ver os sapatos que tenho para facilitar a escolha, em vez de tentar adivinhar quais estão dentro da caixa azul que está por detrás da caixa verde...

E agora voltei a ficar mais à vontade para comprar mais exemplares :op

7 comments:

Cenoura 21/10/07 09:36  

Qual UMA?! Olha miga... isso bem arrumadinho cabiam ainda era mais umas três prateleiras extras!!!!
Isso sim, já viste os sapatos que nelas se arrumavam?! Ainda se compravas mais uns parzitos!
;)

Anónimo 21/10/07 13:19  

Eu não devo ser "gaija" então! :-P
Gosto muito de sapatos, mas os meus pés são muito esquisitos, não consigo usar qualquer tipo de sapato porque normalmente me ferem. Eu bem tento ir para os mais baratos, mas nunca tenho sorte!
A carteira também não ajuda, mas normalmente tenho um par castanho e um par preto por estação e mais nada. Definitivamente não sou mesmo "gaija"!

fantasma 21/10/07 19:15  

Não dá, PA. As 2 prateleiras que já tem estão o + abaixo e o + acima possível, devido aos buracos para as portas. Só dá para pôr + uma no meio, pq não posso mexer nas que já estão. Ou achas que não pensei logo nisso!?!? Bem que mais 2 era o ideal! ;)

Ana, descobre a "gaija" que há em ti!!! :op

Leonor 21/10/07 19:43  

O Hélder diz que eu sou a Imelda marcos das Havaianas. Tirando estes últimos que comprei não sou muito de comprar sapatos, mas acho que é porque tenho a gaja amarrada ;-)

Anónimo 22/10/07 09:41  

Nah! Eu sou muito esquisita com os sapatos e não gosto nada dos típicos sapatos de salto alto. Não é defeito, é mesmo feitio! ;-)

fantasma 22/10/07 09:46  

LOL, papalagui ;)
Eu não me importava nada de ser igual à Imelda Marcos nisso, não... :op
E toca de desamarrar essa gaja, atão?!

Ana, olha, ainda bem para ti. É mto + fácil não os comprar, o sofrimento é menor ;o)

Cenoura 22/10/07 10:49  

Bem, isso dos furos e das dobradiças eu resolvia... Gaija que é gaija arranja maneia de contornar essas situações só para fazer caber lá mais um parzinho de sapatos... só mais um, umzinho... :P
Quanto aos modelos em si, eu também não costumo optar pelos de salto alto, não porque não goste, mas porque se tornam menos práticos e muito cansativos por eu passar o dia todo de pé e dum lado para o outro.
É claro que o preço também desencoraja um pouco e, ainda por cima, o raio do olho 'foge' sempre para os mais caros mas pronto... lá vou passando por eles e suspirando.

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP