quarta-feira, janeiro 09, 2008

mas?!

Isto.... isto existe?! A minha primeira memória, e bem triste por sinal! Estavamos em 1980, ano dos Jogos Olímpicos de Moscovo, eu com os meus ainda cinco-mas-quase-seis anitos, em casa com a vóvó, a ver a cerimónia de encerramento dos Jogos.
E não é que acontece a tragédia, o drama, o horror?!?!!? Aqueles russos do camandro lembram-se de fechar os Jogos enviando o adorado Mischa ar "afora", preso por balões?!!?
Ai minha gente, o que eu chorei....
E agora, tantos anos volvidos, quando pensava que já tinha superado a dor e o sofrimento, eis que me deparo com isto (e a música, senhores, a música...):



(giro, giro, é que na minha memória isto tinha sido durante o dia... afinal já era noite cerrada :op)
(E, para aumentar o drama, eu nunca tive um Mischa!)

9 comments:

Cenoura 10/1/08 08:35  

Lololol
Ai com esta musiquinha eu agora percebo porque choraste tu baba e ranho! lol
Snif, snif, lá foi o Mischkinha!

Alex 10/1/08 14:46  

Não me lembro nada disto!!!
Realmente com aquela musiquinha ... pobres criancinhas ;)
Está visto, que em Novembro lá vamos nós todos andar feitos doidos á procura dum Mischa ! :op

fantasma 10/1/08 14:52  

Eu da música não me lembrava.
Buzas, como é possível que não te lembres?! Bem, já tinhas 15 anitos, idade difícil da adolescência, míudas e tal :op

Que se passa em Novembro?

Alex 10/1/08 15:23  

Pois ;) E tu sabes que eu e desporto na mesma frase ...

Compras de Natal!

fantasma 10/1/08 15:52  

Não tem nada a ver com desporto, eu tb não ligo e com 5 anos então não estava de certeza preocupada com JO!! ;)

Só as compras em Dezmebro!

Alex 10/1/08 17:50  

Mas eu aos 15, só se fosse pelo desporto! Pelo Mischa n ia lá ;)

Esta tem que ser com + antecedencia, pq não vai ser fácil! :op

bailaroska 11/1/08 14:07  

E onde terá ido parar o Mischa depois daquele voo? Terá aterrado em cma de algum transeunte desprevenido?

Tânia 11/1/08 14:28  

Só me lembro do Mischa...

Alex (The Sleepless Reader) 14/1/08 14:24  

Eu tive um Mischa, e foi um dos meus bonecos favoritos de sempre! Nao me lembro de ver isto, mas provavelmente tambem chorava baldes :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP