terça-feira, janeiro 08, 2008

ainda o natal

.Afinal, ainda só estamos a 8 de Janeiro e segundo a Cenourinha, só no domingo a seguir a epifania (que foi dia 6) é que acaba o tempo de Natal, quando se comemora o baptismo do Senhor (aprendo as lições, hem?? ;)), o que dá então domingo dia 13. Por isso ainda se pode falar do Natal, e isto a propósito dumas prendas "atrasadas" que recebemos - é bem mais giro que "despachar" as prendas todas no mesmo dia :op

* Para começar, vejam só que nos deram uma caixa de bombons muito original, caixinha toda maricas, e bombons fora do normal, como podem ver pelos ingredientes da etiqueta... (por acaso na foto nao se vê bem, está depois do louro - só se vê "tros" :p) Diz lá - coentros! Coentros?! Coentros, meus senhores?!?! Em chocolate?!?!?! E eu que abomino coentros, hum, hum?????? Bem, parece que já provei de todos e ainda não fugi a gritar, por isso devem estar bem disfarçados ;o)



* Outra coisa original (duma pessoa que arranja sempre coisas originais, gírissimas e úteis, vá-se lá saber onde) foi esta caixa lindíssima com chás de vários tipos. Tem bom aspecto e cheiram muito bem. Hummm, cházinho quentinho com este frio....


* Por fim, a prenda para nós próprios :op Agora adivinhem lá quem é que me ignora descaradamente e passa a noite a fazer corridas de carros... suspiro... Já para não falar que me ganhou nas batalhas todas que fizemos do Puzzle não-sei-das-quantas!!! Humpf! ;o)


10 comments:

Anónimo 9/1/08 00:37  

Esse não tenho, dá para jogar duas pessoas uma contra a outra? É que nos dois jogos de carros que temos só dá para jogar contra outra pessoa em rede, ou seja, online. Bah!
Têm de experimentar o Uncharted, o jogo é lindo e mesmo com tiros até eu ando viciada! ;-) O H. já acabou e eu estou a meio, se quiserem eu depois empresto.

Anónimo 9/1/08 09:05  

Explica-me cá como é que ele te convenceu que essa era uma prenda "para vocês" quando se está mesmo a ver para quem é que ela é... lol!

Anónimo 9/1/08 09:09  

Why? Eu uso tanto a minha PS3 como o H., é questão de saber escolher os jogos! :-P

fantasma 9/1/08 10:04  

Dá para jogar um contra o outro sim, se bem que ainda não fui jogar (tenho andado sem tempo para nada). Comprámos esta porque vinha com este jogo de oferta, se quiseres posso emprestar-te!
O Uncharted não sei, sabes que nenhum de nós acha piada a esse género de jogos... Tiros e bombas e 5000 botões... Mas se dizes assim tão bem...

E syrin, era eu que andava a falar na PS3 há mais tempo, por isso... não tenho é tido tempo nem paciência nem nada! E ele já não a larga :op

Anónimo 9/1/08 10:12  

O Uncharted é este, mas se não gostam de jogos do género já não sei se recomendo. Eu também não gosto de jogos em que é só tiros e bombas sem sentido, mas este tem uma história engraçada e eu jogo no modo fácil para não levar com uma enxurrada de mauzões. ;-)
Finalmente um jogo de carros como deve de ser, nós temos o F1 e o Motorstorm e só dá para jogar um de cada vez o que não tem grande piada quando estamos os dois.

fantasma 9/1/08 10:22  

Eu sei qual é. Eu nos Pc's antigos até gostava de alguns desses jogos (como se chamava aquele que tinhas de dar cabo dos nazis todos???), mas esse qdo fizeram as versões modernas, com os gráficos maricas, não sei qtos botões e mudar de armas e não sei quê, deixei de gostar...
Nós além deste só temos mesmo os que podes sacar da PS Store, só a comprámos no sábado :)

Anónimo 9/1/08 10:29  

Não era o Indiana Jones, não? Eu gostava muito de jogar esse no PC.
Os botões no início fazem confusão mas depois habituas-te, acredita porque eu nunca tive uma consola e agora já dou cabo dos mauzões como gente grande. :-P Os gráficos é que são lindos, há partes em cima de penhascos (olha, bom para o Buzas) em que olhas para baixo e vês o mar, é de cortar a respiração.
Não tenho a minha ligada à net, por isso não tenho nada da PS Store, ainda hei-de experimentar.
Nós também não temos muitos, até porque são baratinhos! :-s Comprámos o Sonic juntamente com a consola (grande desilusão), os dois de carros comprei usados e agora o Uncharted.

fantasma 9/1/08 11:48  

Não, nada disso. Não me lembro do nome, se calhar o original que eu jogava nem é do teu "tempo" :p
A nossa está ligada à net por termos wireless, e aí tens alguns à borla e outros, daqueles mto básicos mas que nós achamos piada, a 5€.

Anónimo 9/1/08 11:51  

Eu também tenho wireless mas ainda não me dei ao trabalho de configurar a PS3 para se ligar à net através dela. Ai a preguiça! ;-)

Tânia 11/1/08 14:29  

Portaram-se bem durante o ano! O pai natal foi amigo :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP