terça-feira, dezembro 05, 2006

me me me.....




Depois de ser "tagged" pela Cenourinha lá arranjei um bocadinho para responder ao questionário, que se há-de fazer, não resisto a estas coisas, apesar do tempo ser curto sempre dá para espairecer um bocadinho.
Vamos ver o que sai daqui, que isto não é tão fácil como parece e é claro que não dá para não ser influenciada pelas respostas que li antes...




Três coisas que não entendo:
- A política e as discussões que se têm devido a elas;
- Porque é que, se existe um Deus, há pessoas que sofrem tanto neste mundo e outras que são tão más e não sofrem represálias;
- Porque é que durmo tão mal, mesmo quando estou cansadíssima.

Três coisas que detesto:
- Fígado;
- O tempo nunca chegar para fazer aquilo que quero e gosto;
- O frio e a chuva - ou melhor, o frio com chuva!

Três coisas que me assustam:
- A morte, minha e de quem me é próximo;
- O futuro;
- Aranhas :o)

Três pessoas que me fazem rir:
- O P.;
- A S. e o N.;
- Os Gato Fedorento.

Três coisas de que gosto muito:
- Chocolate;
- Livros e ler;
- Férias!

Três coisas em cima da minha secretária:
- A garrafa de água;
- O telemóvel;
- A agenda.

Três coisas que estou a fazer neste momento:
- Ouvir a Adelaide Ferreira;
- Escrever este post;
- Pensar se ainda falta muito para as 6h e para 5ª feira…

Três coisas que quero fazer antes de morrer:
- Ir à Austrália;
- Ter uma livraria (não disseram que os sonhos não estavam incluídos!!);
- Ver a minha mãe feliz.

Três coisas que sou capaz de fazer:
- Esquiar (bem, mais ou menos :op);
- Bolos;
- Conduzir.

Três coisas que não sou capaz de fazer:
- Deixar de ser pessimista;
- Desenhar;
- Ler mais que um livro ao mesmo tempo.

Três coisas a que devia dar ouvidos:
- Ao P. quando me diz que não sou “má” como me pinto;
- Aos amigos;
- À minha mãe (às vezes!).

Três coisas a que nunca devia dar ouvidos:
- Críticas negativas e destrutivas;
- Ao que penso sobre mim própria;
- Pessoas que não gostam de mim.

Três coisas que gostava de aprender:
- Alemão;
- Gostar de mim;
- Fazer tricot.

Três comidas favoritas:
- Menu Mc Royal Deluxe seguido de tarte de maçã ;);
- Massa com natas;
- A feijoada da minha mãe.

Três bebidas que bebo regularmente:
- Café;
- Leite;
- Água.

Três séries de TV que via em criança:
- Verão Azul;
- Uma Casa na Pradaria;
- O Justiceiro :op

Três coisas que vou fazer ‘amanhã’:
- Comprar o resto das prendas de Natal;

- Deixar de me preocupar tanto com coisas que não valem a pena ou com tanta antecedência (you wish….);
- Dar beijinhos ao P ;)

Três amigas que vou marcar:
Ninguém porque a maioria já foram marcadas, pelo que peço só que, se quiserem, respondam também porque gostava de vos ler...

7 comments:

Cenoura 5/12/06 22:59  

Lindida!
Eu cá gostei muito de te ler e vai lá dar bejinhos ao P.
:)

Sandra Dias 6/12/06 09:57  

No meu blog tens uma pequena aula para aprender a fazer trico... se quiseres visitar-me está à vontade!! ;-)

P 6/12/06 10:44  

aranhas?
Eu mato-as com as minhas próprias mãos!!!

fantasma 6/12/06 14:54  

Pois, devo ter que ir se quiser solução....

Agora, matar aranhas com as mãos?! Que nooooojo! Eu por mim eram exterminadas do planeta! ;o)

P 6/12/06 16:07  

sim... com as mãos... ;)
Faço isso desde a infância. Quando queria meter medo à minha irmã. Nunca tive nojo nem medo.
É óbvio que depois lavo as mãos... e às vezes gosto de as afogar. :o

Eu era uma maria-rapaz qdo era menininha. ;)

Ana 6/12/06 16:51  

Nunca pensei que fosses tão auto-critica.. lol Se não gostarmos de nós quem gostará? *

Anónimo 7/12/06 23:02  

dormir mal tem solução: acupunctura, uma ou duas sessões já fazem milagres!

e ir à austrália eu tambem queria, dantes - até descobrir que há imensas aranhas, gordas e que até saltam, mesmo nas cidades. já não quero!!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP