sexta-feira, dezembro 30, 2011

e ainda

Este ano foi também muito proveitoso em termos de concertos. Eu não sou muito das confusões dos concertos e acabo por "fugir" quase sempre disso a menos que seja algo muito raro ou particular, mas este ano fui sendo levada por amig@s e a verdade é que não tenho nenhuma razão de queixa.
Ainda em finalzinho de 2010, comecei pelo concerto do David Fonseca no Jardim de Inverno do Teatro São Luiz. Bom, muito bom, pouco público, divertido.
Continuei no São Luiz para ver, já este ano, o Camané. Este fui quase arrastada, numa noite de meio de semana em que estava cansada, de rastos, ansiosa pela minha cama. Jantarinho antes, conversas e risadas, depois "empoleirada" lá no alto da sala de onde mal via o Cá-Mané!, de tão "piqueno" que ele é :)
Concerto fantástico, nem acredito como demorei tanto para o ir ver, o Jamie Cullum no Cool Jazz Fest. Ele é absolutamente brilhante, e mal posso esperar para que volte, isto porque ele até costuma cá vir com alguma frequência.
Dois dias depois, Bon Jovi na Bela Vista. Totalmente diferente. 50.000 pessoas causam algum impacto. E mete algum medo estar ali, no meio. Vi os Bon Jovi praí em 1995 (ai, é melhor não pensar...), em Alvalade, entretanto nos últimos anos não os segui tanto, mas mais um concerto onde me convenceram - anda lá, vai ser giro, e o grupo que vai, blá blá. Lá fui :) 3 horas sempre a dar. Estão ali para as curvas (e eu dava uma bela curva com o Jon :P)
Agosto foi mês de festas de Corroios :D Aqui o grupinho do trabalho zarpou todo para lá, 2 deles moram lá e tudo, sabiam o sítio certo para ir para a caracolada e pestiscos e (muita) sangria. Foi uma festa ver o Tony Carreira (quero ver essas mãozinhas no ar!!!!!!!) e Xutos com 2 dias de diferença :P Sorte que entrei de férias na semana a seguir!
Para terminar, mais uma estreia, o mês passado, Sérgio Godinho no Coliseu. Estive também até à última para não ir, mas ainda bem que fui.
Mais música para 2012, please :)

6 comments:

Maria Nunes 3/1/12 11:51  

:-)
depois de quase um ano sem posts, estes 2 fizeram-me feliz!
beijinhos e não desapareças de novo, ok??

fantasma 3/1/12 12:09  

Quer dizer então que posso só voltar a postar em Dezembro de 2012? :)

Maria Nunes 3/1/12 12:16  

AI!!!não abuses!!
... ok, um post por semana e não me zango! :-P

Alex 4/1/12 11:30  

Bués! :)
Eu, Maria Gadu no Porto e Katie Melua no Campo Pequeno! :)
Também vi Bon Jovi em 1995 em Alvalade (sim sim, é melhor não falar nisso!), na Bela Vista ouvi só ao longe e no carro, enquanto esperava pelo mais velho! :P
As "mãozinhas no ar" vi no Pavilhão Atlantico... mas na TV (que pode não matar as Radio Stars, mas lá que o Facebook "kila" os blogs, isso "kila"!)

Maria Nunes 6/1/12 11:25  

Ei!!!
este post já é "velho"!
onde está o 1º post de 2012????
Hoje já é dia de Reis...
:-P

fantasma 6/1/12 16:40  

:P

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP