segunda-feira, agosto 10, 2009

radical

Há pouco mais de 2 semanas tivemos um "evento" aqui da empresa, aquelas coisas que a malta acha sempre que têm de se fazer para fortalecer o espírito de equipa e blá blá. Acho bem desde que não seja fecharem-nos numa sala um dia inteiro a debater coisas que têm de ser apresentadas. Pensar fazemos nós todos os dias (uns + que outros ;o)).
Actividades "radicais", seguidas de jantar e pé de dança, parece-me bem melhor. O 1º ponto positivo foi mesmo termos feito isto numa 6ª feira à tarde, o big boss convenceu os seus big bosses e lá fomos nós.
Canoagem (quase a ser atirada ao rio), go-karts, tirolesa e paintball foi o que a tarde nos serviu. Gostei particularmente do paintball dado que há muito tinha curiosidade para experimentar mas ainda não tinha calhado (além de que o P. se recusa terminantemente a fazer tal coisa, gajos!). Estafadíssimos lá tomámos banhoca e foi fresquinhos que nos preparámos para os cocktails antes do jantar, seguidos dos penalties de vinho durante o mesmo e mais cocktails quando o DJ começou com a música a bombar. Tudo sem alcool, claro! :oP
Foi uma tarde/noite bem divertida, e é bom ver que as pessoas se dão bem e se divertem em conjunto, nestas alturas sentimos mesmo que isto fortalece a ligação aqui, quando estamos enfiados entre 4 paredes a bulir. E também dá para ver quem aguenta ou não uns copitos ;)
O big boss parece que não se cala a dizer que quer outro em Setembro ^_^

9 comments:

P 10/8/09 18:36  

Tiveste mais sorte que eu.
o Fim-de-semana da empresa este ano foi "debater coisas que têm que ser apresentadas".
O ano passado adorei o Karting. Até sai da pista, dada a velocidade a que ia. :)

fantasma 10/8/09 21:34  

Pois eu tb todos excepto um da outra empresa eram desses. Eu só fui ao que não era, que aquilo ali não se aproveitava nada ;-)
Karting era mto fixe!!

Cenoura 11/8/09 09:06  

"Tudo sem alcool, claro! :oP"
"E também dá para ver quem aguenta ou não uns copitos ;)"

Denotam-se algumas incongruênias neste post... lol
Eu acho que a tinta do paintball causava efeitos secundários!
Ainda bem que foi divertido, miga. Só para te ver mais animada já valeu a mudança.
;)

fantasma 11/8/09 09:44  

Quem aguenta uns copitos de sumo, claro! Achas que é fácil não estar sempre a ir ao wc?! :oP

Valeu bem a pena, sim, e já lá vai ano e meio feito hoje! :)

Leonor 12/8/09 00:38  

Dou graças para não ter de aturar uma dessas com os meus colegas de trabalho. Depois de uns copinhos de tinto ainda apertava o pescoço a alguns ;-)

Leonor 12/8/09 00:39  

Dou graças para não ter de aturar uma dessas com os meus colegas de trabalho. Depois de uns copinhos de tinto ainda apertava o pescoço a alguns ;-)

Leonor 12/8/09 00:40  

Só de pensar até deixei dois comentários ;-)

fantasma 12/8/09 09:45  

LOOL! Era para marcares bem a tua posição :)

Cenoura 12/8/09 17:33  

Com ou sem copos e/ou colegas, a Leonor, só de pensar no assunto, já fica é a ver a dobrar. Depois não acerta no pescoço!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP