segunda-feira, agosto 10, 2009

desabafo

Epá! Eu não li o Equador (além de não gostar de romances históricos, não gosto do Miguel Sousa Tavares - não dá para se pentear e ter um ar mais lavadinho, não?! entre outras coisas -, e embirrei que como toda a gente estava a ler, eu não lia ;oP), e portanto aproveitei para ver a série na TVI. Coisa coooooooooompridaaaaaaa.....
Enfim. Eu sei que já acabou há 3 semanas ou algo assim, mas eu ando com a notícias em atraso ;) Era mesmo só para perguntar como é que um tipo tão jeitoso como o Luis Bernardo (e o Filipe Duarte, nham :o)) fazia aquilo (não digo o quê não vá a única pessoa que não leu o livro passar por aqui) por uma gaja estupida como aquela $%£*!^(?{@"* da Anne?!
E a Maria João Bastos, se continua a fazer papeis destes, qualquer dia arrisca-se a que lhe passe com o carro por cima. Ah pois é!
Pronto. Era só isto ;o)

4 comments:

P 10/8/09 18:34  

Eu li o livro mas não vi a série.
E a Anne tinha que ser alguém assim como descreves.
:)

Ah... e depois de ter mencionado lá na Madeira que li livros do MST quase que me "matavam". Há um ódio de morte por lá ao MST. :D

Flor 11/8/09 21:10  

Eu li o livro e uma das coisas de que não gostei foi o final. realmente, não via a personagem Luís bernardo acabar daquela forma. Não me parece que fosse da personalidade dele :p

Alex 12/8/09 02:02  

Eu só li o livro e gostei (o único MST que gostei/consegui acabar) e como até já tinha comentado ctg, do pouco que vi da série achei o casting mto mal feitinho (eu sei, eu sei, nham e nhac e tal mas a mim não me convencem :P) Claro que tudo isto é consequência do que imaginamos durante a leitura, mas realmente na minha cabeça os actores tinham que ser outros.
Quanto ao final... o amor é f. pá! :)

Cenoura 12/8/09 17:32  

Eu também li o livro há uns 4 anos e até achei piada. Quanto a essas séries... nhec...

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP