terça-feira, junho 23, 2009

celebrações

No sábado foi o casamento do N. e da S. Não muda muito para eles, que já vivem juntos há muitos anos, mas fizeram a festa para os amigos e família. O N. era meu colega na empresa onde eu estava, e não foi difícil ele "entranhar-se" no grupo de amigos que já existia, eu, o P., a P. e o A., foi algo natural, e desde essa altura já muito se passou e até já nos atirámos todos dum avião ;) Espero que ainda muitas aventuras nos esperem ao longo da vida, eu pelo menos quero manter estas amizades até ao fim dos dias :)
Apanhou-nos de surpresa a decisão do casamento mas desde que soubemos que esperávamos ansiosamente o dia, e tudo correu bem. Sei que o N. costuma ler o blog, mas como agora vai estar 2 semanas na Costa Rica, pode ser que depois não faça a actualização completa ;) Isto para eu poder dizer que gosto muito do N. É um "miúdo" (sim, tem menos 5 anos que eu! :oP) como já não se fazem hoje em dia, e a S. uma rapariga cheia de sorte. Eu, que me aguentei tão bem no meu casamento, quase me desmancho toda quando vejo a cara dele quando a S. entra e é ele que não se aguenta. E, N., aposto que não sabes o ar com que estavas na vossa primeira dança ;)
Este post é mesmo só para dizer que gostei muito de ver os 2 tão felizes e de ter partilhado o dia com eles.
Além disso, ficámos ainda a saber que
a P. e o O. estão grávidos :)
Foi ou não foi um bom dia??? :o)

2 comments:

Alex 23/6/09 17:38  

Entranhou-se de tal maneira que já não somos capazes de passar sem ele(s)!:P
Não há muitas pessoas assim não.
Não me esqueço que no dia em que tive o acidente de carro, estava ele à espera do reboque na oficina exigindo ser o meu motorista, mesmo sabendo que me ia ouvir contar duzentas mil vezes a mesma história!
Também não conheço mais ninguém da idade dele que saiba excertos do "Solnado vai à Guerra" de cor!
E também já o avisei que é o "trocador" de lâmpadas oficial lá de casa, pois não tenho a mínima intenção de comprar um escadote. E isso como toda a gente sabe, é um cargo vitalício. ;)

A P&O estarem "grávidos" é que foi mesmo terminar o dia em beleza!
E já reparaste que vai ser o primeiro Cão de Loiça nascido "em cativeiro"? :P

fantasma 23/6/09 17:45  

E quem me ia trazer uma colher para eu poder comer metade da sobremesa dele?
E oferecer-me livros de "as mulheres que não querem ter filhos"??
;o)

Pois é, o 1º Cachorro de Loiça oficial! :oP

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP