terça-feira, abril 21, 2009

do you remember II

Ai as bombocas, comia já uma caixa de 6 de seguida... ainda se encontram por aí algumas variações, mas não é a mesma coisa... Até fico de água na boca.

Tou! Tou-t'a ver. Tou cansado. Tou triste. Tou feliz. Muito Bolicao comi eu graças aos Tou. E fazia colecção...

Lembram-se que o Twix já se chamou Raider?? Eu não me lembrava!

E o Sabichão? Este acho que já é mais antigo e a minha madrinha é que o tinha, mas bem que achava piada a ver o bonequito mexer segundo o íman...

8 comments:

LuCY 21/4/09 16:52  

Bombocas... coisa doce, tão fofinha!
:)

Alex 21/4/09 16:53  

Bem, lá vou levar com a "década", mas pronto:
O recheio das Bombocas do meu tempo era branco e tenho lá por casa o Sabichão também! Aquilo valia mais por ver o boneco a rodar em cima do espelho que outra coisa, pq ao fim de uma tarde já sabíamos as respostas todas de cor! :op

fantasma 21/4/09 16:56  

Tss, que velho! ;)
No "meu tempo" havia branco e cor de rosa, umas de baunilha e outras de morango. Tu se calhar é que nem vias as de morango!
Estas da foto tb me parecem meio "fajutas", não tinham aquelas ceninhas em cima...

Alex 21/4/09 17:21  

Pois, sabes que eu e morangos... ;)
Mas não tenho ideia nenhuma de haver mais que uma variedade!
Estas da foto são "modernas", encontram-se à venda ainda hoje em qualquer supermercado, e são fajutas sim, não têm nada a ver com as originais :(

Escalla 21/4/09 18:10  

Lembro-me do Raider sim senhora!!
e Toffee Crisp que já n se arranja em lado nenhum, sniff sniff!

fantasma 21/4/09 18:15  

Pois não, ainda outro dia falava disso com uns amigos!

Escalla 21/4/09 18:15  

Já não há em lado nenhum
fartei-me de procurar e puff!

Loca 23/4/09 03:09  

Anda tudo com saudades dos tempos de infância.
:))

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP