segunda-feira, março 23, 2009

lampreia 2009

Este sábado mais uma vez cumpriu-se a tradição da ida a Nisa (e arredores) para comer a lampreia. Apesar das previsões a meio da semana apontarem para chuva para sábado, tivemos imensa sorte e esteve um dia fantástico, cheio de sol e calor.


Os entendidos dizem que a lampreia estava muito boa, eu lá me fiquei por umas "febras de alguidar", seguida pela minha mãe que já teve a experiência da vida dela no que toca a lampreia (tal mãe, tal filha :oP), as sopas de peixe nojentas também desapareceram num instante, e este ano tivemos direito até a bolo de anos para celebrar o aniversário do tio TZ que fez anos na 5ª feira passada. As moedas para os matrecos desta vez não faltaram e para variar em vez de irmos até ao rio depois, fomos dar uma volta por Castelo de Vide, eu não conhecia e é bem giro. O final de tarde/noite foi passado a lanchar as empadas, rissois e bolo da tia N.


Para ser perfeito só faltava a prima C. (isso é que foi azar, hem?? :oS) e eu não estar com uma gripalhada em cima que me fez andar com uma moca brutal o dia todo.

Para o ano há mais :)

1 comments:

Mónica 25/3/09 13:24  

Gostei muito de passeiar por Castelo de Vide novamente com estas bonitas fotos. :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP