segunda-feira, outubro 20, 2008

braga continua no sítio

Mais um fim de semana em Braga, este bastante atarefado já que foi para fazer mudanças, lá foram o P. e o F. de "kaminéta" alugada armados em camionistas ;) para transportarmos tralha para baixo, enquanto eu e a A. fomos de pópó.

Ontem o dia foi quase só encaixotar e embrulhar coisas e transportá-las para a carrinha. Se uma caixita é fácil um sofá já dá mais trabalho... e depois cá tirar tudo e guardar.

Claro que deu para comer a bela da francesinha e o arroz de sarrabulho da Ti Cinda (a minha careca, como lhe chama o A. ;)), umas cachezitas como de costume e umas compritas, poucas, desta vez só veio um par de botas, snifff! ;) E o tempo esteve fantástico!

O descanso é que foi pouco, pelo que hoje devo ir para a caminha com o Vitinho :op




4 comments:

Anónimo 20/10/08 14:35  

Mudanças? Que andas tu a fazer, mulheri?

fantasma 20/10/08 14:36  

Eu nada, os meus cunhados é que estão a trazer as tralhas para baixo :)

Alex 20/10/08 14:45  

Olha que afinal a carrinha nem parece ter sido grande demais!
A "careca" continua com o excelente aspecto habitual! Bem que podias ter metido uma num tupperware, que das batatas fritas tratava eu cá em baixo! ;)

fantasma 20/10/08 14:55  

A carrinha se tivesse sido + pequena não conseguíamos trazer tudo. Veio cheia que nem um ovo!

Agora já marchava uma "careca"... e as batatas, mãezinha, eram fantásticas!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP