quinta-feira, maio 08, 2008

chuva?! parte 2

Ei! Ó São Pedro! Hello!!! Anybody home???? Mas o senhor São lembra-se que estamos quase a meio de Maio, mês que antecede o Verão, que já é de calorzinho agradável e sol brilhante? Anda a precisar dumas cápsulazitas para a memória, é? Um Cerebrum, talvez??
Aqui a imagem que estão a ver é do tempo previsto neste momento no
Meteo.pt para sábado. Ainda por cima para sábado! "Ah e tal, vou fazer chover p'ra caramba, com um belo dum vento forte de nordeste, e descer as temperaturas para uns "alasquianos" 14ºC, quando? Olha, no sábado, para estragar o humor e o fim de semana à malta!!"
Acho que mais vale ir até à praia tomar uma banhoca, que a água do mar vai estar mais agradável que o ar exterior.
Apre!!!!

5 comments:

Seccionista 8/5/08 10:42  

Apoiado! Estou farta de chuva! :-(

Patrícia 8/5/08 10:52  

SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho uma porcaria de um casamento no sábadoe um belo vestido de alças.....
O que é que eu faço!!!

fantasma 8/5/08 10:57  

Xi... Isso é que é pior... pode ser que mude até lá! Ou então só com um casaquito...

Alex 8/5/08 17:54  

E aqui que está um sol e um calor que não se pode!! Até me apetecia uma chuvinha...:P

fantasma 8/5/08 17:57  

Sacrilégio!!!!!! ;)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP