quarta-feira, março 19, 2008

vai um geocachingzito ao almoço?

Porque é que há-de ser só nas férias ou fins de semana prolongados??

O P. vem almoçar comigo de vez em quando, quando se pode demorar um bocadinho mais. Arranjamos algo para comer no carro para ser mais rápido, sandes ou parecido, e vamos até ali abaixo à zona do Parque das Nações, com vista para o jardim, rio e Ponte Vasco da Gama. Ontem aproveitámos melhor a hora do almoço, ao aproveitarmos para fazer a cachezita que está mesmo à mão de semear, parece que colocada de propósito para nós. Chama-se mesmo
Vasco da Gama, não tinha grande dificuldade, o ideal para o pouco tempo e a roupa pouco apropriada para estas aventuras.
Claro que o amigo São Pedro, depois de uma manhã inteira que podia ter aproveitado para deitar praí água com fartura, escolheu exactamente a hora de almoço para mandar a chuva! Obrigou a alguma espera, mas não nos venceu! Num jardim geralmente quase deserto à hora de almoço durante a semana, num jardim ainda grande, também os senhores jardineiros tinham de escolher exactamente aquela hora para irem cortar a relva exactamente em cima da cache! Umas fotos para disfarçar, e tal, e lá encontrámos a caixita de rolo fotográfico.

Isto sim, uma hora de almoço produtiva :o)

(fotos só
aqui, que o blogger não lhe apetece colaborar comigo hoje...)

1 comments:

Cenoura 20/3/08 13:40  

Estás feita uma geo-viciada!
Boas 'férias' miga!
lol

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP