segunda-feira, janeiro 28, 2008

so far away from me

Meeru Island, Maldivas
(foto: minha)

4 comments:

LeonorBarros 29/1/08 14:40  

Como te compreendo!!

Bárbara M.P. 29/1/08 14:52  

Olá,
Estou de visita aqui pela primeira vez e adorei os textos que li. Textos muito bem escritos, boas dicas/informações e palavras soltas com leveza e doçura. Muito bom poder conhecer espaços assim, feito o teu.
Parabéns por seu talento.

...E já chego lendo um post que compreendo muito bem. De distância, de saudades, de esperanças...

Um abraço do Brasil,
Bárbara M.P.

Hélder Franco 4/2/08 12:40  

A inveja faz de mim um monstrengo neste preciso momento. ;)

fantasma 4/2/08 12:43  

LOL. Não vale a pena pq eu também não estou lá! ;)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP