terça-feira, maio 15, 2007

xicolate!

Aqui há uns meses o nosso amigo A. foi a Barcelona num fim de semana prolongado e trouxe-nos de lá de souvenir uma caixa de chocolates da Cacao Sampaka. Não conhecíamos, nunca tinhamos experimentado, mas ficámos fãs. Só era pena que os chocolates sejam tão pequenos que dá vontade de comer a caixa toda de uma vez, mas depois acaba-se! ;)
O que é que aqui a gulosa fez, então?? Aproveitei que a
F. estava lá pela Catalunha e encomendei-lhe uma caixa de cada (pois......) destes maravilhosos bombons. Bem, não foi uma de cada, dispensei os que sabem a flores e ervas e as "inovações gastronómicas" - chocolate a saber a azeitonas e fumado? Não obrigada!


Claro que garanti que os chocolates eram só para comer depois do casamento... Só estive com a F. ontem, e depois em casa vi que 3 das caixas terminam a validade antes do dia 9 de Junho!!!! Olha... vou ter de os comer :oP


18 comments:

Alex 15/5/07 15:02  

A tua amiga fez de propósito , para te "obrigar" a comer :P
Mas, sim, já os que trouxe vinham com pouco prazo ...
A propósito, queres uma caixa de "inovações gastronómicas" quase cheia ? Blergh :(

Anónimo 15/5/07 15:31  

Devias ser castigada com uma grande dor de barriga. Invejosa! Tanta coisa que era para guardar, nem um bombom nos deu a provar. E agora vais comer a caixa toda antes do dia do casamento? Vão-te fazer mal! :-P

fantasma 15/5/07 15:33  

Não tenho culpa de só em casa ter visto as validades!!
E cada caixa só tem 16 bombons de praí 2*2 cm, aquilo não faz mal a ninguém ;)

E a senhora tem uma saia para caber :oP

Anónimo 15/5/07 15:36  

Forreta! Invejosa! Vão-te fazer mal!
E quanto à saia, ainda não a comprei, posso ir no dia anterior comprá-la, nem que seja no tamanho 40. Agora tu é que tens um vestido onde caber que não pode andar a ser alterado à última da hora. :-P

fantasma 15/5/07 15:38  

Ainda tenho uma prova. Se comer os chocolates todos até lá, estou safa ;)

Anónimo 15/5/07 15:42  

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Feia!

fantasma 15/5/07 15:44  

Olha que não te conto a outra coisa..... :oP

Anónimo 15/5/07 15:54  

Pfffff! Já não quero saber, prefiro chocolates!

Elsita 15/5/07 17:37  

AH! Isso quer dizer que pode haver chocolate quente para todos antes da boda! ;o) Combinamos para quando?

Patrícia 15/5/07 17:39  

Querida Fantasma

Em face do teu grande dia estar tão próximo, e sabendo o quão importante é para ti ficar linda no teu vestido cheiinho de folhos, venho aqui oferecer-me, sem outro interesse que não seja o teu próprio bem estar, para te aliviar desse esforço enorme e comer por ti esses bonbonzinhos. Espero que notes e aplaudas o meu altruísmo e que aprecies o sacrifício que faço por ti amiga,

Sem outro assunto, despeço-me com amizade (eu e o Eng. Sousa Veloso!),

Patrícia

Anónimo 15/5/07 18:02  

Ranhosa...
:P

Anónimo 15/5/07 18:05  

Não adianta P., ela ontem não nos deu a provar unzinho que fosse. Açambarcadora! :-P

Flor 15/5/07 21:00  

LOL
Fui eu falar na validade dos chocolates. E não podias ter visto ontem, não?
Ó meninas, aproveitem que a T. (a do chocolate à chuva) vai este fim-de-semana a Barcelona :)

Cenoura 15/5/07 21:56  

Ia páááá... não precisas duma ajudinha e tal, não?
Eu ainda não sei o que vou vestir daqui a 3 semanas e 4 dias por isso posso sempre comprar na véspera qualquer coisa...
:P

fantasma 16/5/07 10:36  

Beeeeem! Fala-se em chocolate e aparecem todas, hem??? Tenho de começar a fazer mais posts sobre o tema ;)

Querida Patricia, agradeço a tua oferta tão sacrificada, mas se bem me recordo estás a dar de mamar ao Pedro e não se pode comer chocolate... Que pena, senão dizia-te já que sim! :oP

Ó Flor, acreditas que a caixa que a gente viu lá é a única que vai até Setembro?? Tudo o resto termina no máximo em Julho ;)

Sandra Dias 16/5/07 13:01  

Lolololol... Ora aí está uma boa'desculpa' para 'ter' de comer chocolate :-D

Sandra Dias 16/5/07 13:01  

Lolololol... Ora aí está uma boa'desculpa' para 'ter' de comer chocolate :-D

Patrícia 16/5/07 15:41  

Eu tenho de ir experimentando... já posso comer unzinho de vez em quando;))

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP