quarta-feira, maio 16, 2007

descabelada

Três horas e um quarto! Sim, leram bem, três horas e um quarto foi o tempo que estive ontem no cabeleireiro a ser puxada e repuxada, alisada e encaracolada, por causa dum penteado que é para umas horas e que com um bocado de azar se desmancha todo antes do fim do dia!!!

Vá, no fundo é por uma boa causa ;) Tivemos de chamar a minha mãe de "emergência" para dar uma opinião, mas ficou decidido. De qualquer modo é estranho, não estou habituada a ver-me tão "arranjadinha" ;oP

24 comments:

Anónimo 16/5/07 11:20  

Sigh! E eu que odeio ir ao cabeleireiro! :-P

fantasma 16/5/07 11:34  

Eu gosto, mas até um certo limite ;) E daqui a 3 semanas e meia tudo de novo! (além de que ainda tenho de ir dar nova demão antes :oP)

Anónimo 16/5/07 11:44  

Eu prefiro ir ao dentista! :-P
Odeio o ambiente de cabeleireiro, ficar horas à espera para fazer qualquer coisa. Por isso só lá vou quando tem mesmo de ser!

fantasma 16/5/07 11:50  

C'horror!!! ;)
Porque ficas horas? Eu espero um bocado normalmente por causa da tinta, e ontem foi o tempo que estive no secador... porque de resto é sempre a andar, ontem nem estava lá + cliente nenhuma!! :)

Sandra Dias 16/5/07 13:03  

Três horas e um quarto???? :-O
Não era eu que aguentava tal maratona!!
Fantasma corajosa... e paciente ;-)

Anónimo 16/5/07 14:27  

Porque normalmente à hora que posso ir ao cabeleireiro, está sempre cheio. Sigh!

Unknown 16/5/07 16:32  

Eu tb não gosto de ir cabeleireiro :o\ são umas brutas!!

Sem dúvida que depois gosto de ver o cabelo arrumadinho, mas é um sacrificio!

E não podes adiantar se vais de cabelo solto ou apanhado?! ;oP

Anónimo 16/5/07 17:11  

Credoooo.
Também detesto ir ao cabeleiro, só lá vou mesmo cortar o cabelo... e porque tem de ser. :s
mas afinal... ficou bem? :)

fantasma 16/5/07 18:00  

Ai vocês, que esquisitas :oP

Syrin, para a próxima levas uma tesoura para um encontro e a gente trata-se disso, se não gostas de cabeleireiros ;o)

Acho que ficou. Espero que o noivo depois tb goste :)

Anónimo 16/5/07 21:43  

Esquisitas? Nós? Olha quem fala! :-P
Já cheguei à conclusão que não dou para dondoca!

Mariana 17/5/07 10:55  

Eu também odeio cabeleireiro! Mas tanto que até me "esqueço" de ir cortar as pontas e quando lá vou tenho de levar grandes tesouradas!
Para o casamento não quis nada de muito diferente do meu dia-a-dia, gosto muito do meu cabelo e quis levá-lo praticamente solto. Acho que as senhoras não gostaram muito porque ficaram sem quase nada para fazer, mas azarito! ;)

fantasma 17/5/07 12:34  

Eu vou lá sempre de 2 em 2 meses retocar este meu ruivo natural, estou habituadíssima aquilo :)

E eu não quero ir para o casamento como ando no dia a dia, não tem piada nenhum!! :oP

Cenoura 17/5/07 13:55  

Not me!
Não tenho paciência, nem pensar.
Nem quando casei!
Também fui 'ensaiar' o penteado com antecedência e avisei logo que esquecessem 'tudo e qualquer coisa que levasse 2 horas a fazer'...

Mariana 21/5/07 14:52  

Eu não quis ir toda diferentezinha no dia do meu casamento, preferi ir mais eu. Além disso, no meio da minha fantasticamente "elevada" auto-estima, o cabelo ainda é das coisas de que gosto, por isso nada de o prender, torcer, esticar e arrancar ;p

Anónimo 22/5/07 17:47  

Fogo, eu hem... tenho menos medo dos cabeleireiros. :)

Cenoura 23/5/07 22:56  

Eu venho cá reclamar que não sei se posso ir um certo casamento porque houve uma CERTA SENHORA que resolveu comprar a saia vermelha que EU ia comprar para ir ao tal...
:Grrr

fantasma 24/5/07 09:43  

LOL. Vocês entendam-se ;) Quem a mandou não comprar a saia logo que a viu? Agora quem chegou primeiro é que ficou com ela :oP

Anónimo 24/5/07 09:47  

Tsk! Tsk! A senhora nem a saia quis experimentar! Quem foi ao ar perdeu o lugar! :-P

Cenoura 24/5/07 15:19  

Recordo-me que a Senhora experimentou a saia CASTANHA e além de dizer que a Vermelha era berrante também disse que a faixa da cintura era horrível!!!

fantasma 24/5/07 15:35  

LOOOOOL! Decidam-se!
Castanho é que não, fáchavor!

Ò Cenourita, se ficares mais contente vamos as 2 contigo às compras à procura da saia perfeita! :)

Anónimo 24/5/07 15:39  

E se bem se lembra, eu experimentei a castanha e não gostei de me ver com ela. Segundo, disse que não gostava muito da faixa e continuo a não engraçar com ela, mas no conjunto disfarça. Mas nunca podia ter dito que era berrante porque eu gosto muito de vermelho.
E por último quem disse que a saia era demasiado fina foi a senhora! :-P

Cenoura 24/5/07 15:43  

Shiu! Compraste a MINHA saia e acabou-se! Não há como disfarçar essa situação! lolol

Anónimo 24/5/07 15:45  

La la la la la! Só seria tua se a tivesses comprado. Neste caso é MINHA E SÓ MINHA! :-P

fantasma 24/5/07 15:49  

Alguém quer o meu vestido? ;oP

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP