quarta-feira, maio 09, 2007

countdown

O amiguinho aqui não engana...

Pois é, falta exactamente um mês para o grande dia. A esta hora estarei completamente stressada ou calma? Dado que é raro eu estar realmente calma, parece-me díficil que a 4 horas de me casar o consiga ;o) Não pelo casamento em si (já me sinto casada, né?) mas pela preocupação de que tudo corra bem e como eu eu espero. E que as pessoas se divirtam e passem um bom dia... Ah, e que não chova! Please, please, please, chuva é que não! Alguém pode meter uma cunha ao São Pedro?? :-P

Countdown... A partir de amanhã já a contagem será em semanas. Em dias :o)

5 comments:

Elsita 9/5/07 12:45  

Não vai chover, claro!
Mas sabes, como dizem, casamento molhado é casamento abençoado! Pode chover um molha-tolos enquanto decorre o copo-de-água e depois pára! :)

Mariana 9/5/07 13:20  

Noivinha linda, estamos todos a torcer por sol para ti! Que o teu dia tenha tão bom tempo como teve o meu, que amanheceu cinzento e assustador mas clareou e fez um sol lindo!
Vais estar nervosa, claro, mas se não estivesses se calhar nem tinha tanta graça. O friozinho na barriga dá mais emoção ao dia ;)

Unknown 9/5/07 15:12  

O tempo passa mto rápido!!!

Uma pessoa passa as semanas a pedir para o tempo passar rápido até ao fds, até às férias etc...e nisto vamos ficando velhas :o\

Tens que tomar um calmante para aproveires o dia ;oP

Leonor 9/5/07 17:18  

Tão pouquinho já... Vais estar linda e sem stress porque vai correr tudo muito bem!!!! A parte pior já passou que é a de juntar duas pessoas diferentes sob o mesmo tecto, digo eu, portanto agora só pode correr tudo muito bem! Beijocas gordas

Cenoura 9/5/07 19:07  

Não tenho cunhas com o São Pedro e uma coisa te garanto já aqui, EU vou passar um belo dia e TU também, vais ver.
A única desgraça é que este contador passou depressa demais de 3 meses para um mês e eu continuo hediondamente gorda...

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP