sexta-feira, março 02, 2007

fumo

Será desta?
In Público: "Nova lei proíbe fumo em restaurantes com menos de cem metros quadrados."

Ainda assim, acho pouco. 100 metros quadrados? Proibição total sim, tal como vão fazer nas escolas, hospitais, transportes públicos...
Que me desculpem os fumadores, mas eu não fumando não incomodo ninguém, enquanto que se estiver num restaurante a levar com o fumo de alguém, sou muito incomodada. E enquanto que há pessoas que têm um certo cuidado, outras estão-se completamente nas tintas de para onde está a ir o fumo.
De qualquer modo, acho que só acredito quando vir...
Notícia completa
aqui.

5 comments:

Leonor 2/3/07 11:09  

Ontem passei-me com a notícia da abertura da TVI, parece que estão a ser perseguidos... Acho que deve haver espaços para fumadores mas acho que os não fumadores, como nós, devem ser respeitados. O fumo de manhã, por exemplo, deixa-me mal disposta.

fantasma 2/3/07 11:15  

Não vi mas acredito...
Mas sim, é como dizes, eu não quero banir os fumadores, claro que os respeito, mas que tivessem locais próprios.

Cenoura 2/3/07 12:19  

Eu também só acredito quando vir.
É proibido fumar nas escolas mas por todas onde passei isso não é cumprido...

Leonor 2/3/07 15:09  

Na minha escola os fumadores têm um sala que quando abrem a porta empesta quem está perto. Os miúdos vão fumando, embora seja proibido e lhes chamemos a atenção, mas poucos de nós.

Di Pereira 2/3/07 16:39  

Também sou não fumadora e confesso que em Inglaterra era óptimo estar num bar, restaurante ou centro comercial sem fumo por todo o lado. Era possível sair à noite sem voltar para casa a cheirar a tabaco. Acredito que vai ser complicado, mas não é impossível.

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP