sexta-feira, janeiro 12, 2007

friday's feast

Como as perguntas de hoje nem eram muito complicadas, resolvi responder ao Fridays Feast desta semana (a maioria das vezes dá mto trabalho pensar em respostas decentes :op)
Cá fica então...

Appetizer:
What comes to mind when you see the color orange?
Ahem.... admito que a primeira coisa que penso é no PSD. Não por me identificar com o partido mas laranja, para mim, são os "laranjinhas" ;)

Soup:
Did you ever get in trouble while you were in school? If so, what was it for?
Eu, pessoalmente/sozinha, acho que não. Nessa altura eu era uma "menina bonita" e bem comportada (não que agora não seja, claro!! cof cof....). Mas lembro-me duma altura no 7º ano em que um colega se lembrou de atirar o apagador para cima do ginásio e depois foi fazer daqueles "bonecos" que os rapazes de 12 anos acham mta piada no quadro. Tramou-nos a todos porque uma das professoras quando entrou na sala só disse: "Acham que eu nunca vi daquilo? Eu vou escrever no quadro até ter espaço, depois, fazemos um teste". Pois!

Salad:
Which topping(s) make up your perfect pizza?
Eu não gosto de pizza com muita "tralha" em cima ao mesmo tempo, depois parece que não consigo saborear nenhum como deve ser. Mas os que gosto mais são: pepperoni, bacon, extra queijo e o queijo feta da Pizza Hut.

Main Course:
Do you believe in UFOs/aliens/etc.? Why or why not?
Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há! Com um Universo tão grande, acho muito difícil que nos sejamos a única forma de vida mais ou menos inteligente que por aí anda. Não digo que sejam iguais aos que vemos nos filmes, de cabeça grande e olhos esbugalhados e que venham de Marte com ideias assassinas de nos exterminar e colonizar, mas lá que não estamos sozinhos, isso não.

Dessert:
What color is your bedspread/comforter/quilt?
Neste momento estamos a estrear uma capa de edredon vinda do IKEA, em cinzento escuro com uns risquitos brancos.

3 comments:

Cenoura 12/1/07 17:17  

Appetizer: What comes to mind when you see the color orange?
Laranjas e cenouras, mesmo...

Soup: Did you ever get in trouble while you were in school? If so, what was it for?
Vou fazer de conta que não dei com esta pergunta, ah e tal... até porque andei, contrariada, numa escola dirigida por padres franciscanos e disciplina não era bem o meu forte... Hum digamos apenas que tenho um feitiozinho assim para o chato de dobrar...

Salad: Which topping(s) make up your perfect pizza?
Assumidamente gulosa sempre admiti que adoro combinar doces com salgados. Queijo e banana são as minhas respostas.

Main Course: Do you believe in UFOs/aliens/etc.? Why or why not?
Vida sim. Inteligente ou não, não sei.

Dessert: What color is your bedspread/comforter/quilt?
Dans ce moment elle e crrrrrréme com uma manta vermelha escura bordada, por cima dos pés da cama, tal como pode ser vista na foto #4 do meu FiveAbout 1 (http://www.flickr.com/photos/39199063@N00/323028594/)

fantasma 12/1/07 17:23  

Oh!!!!! Conta-nos lá o que fizeste!!!
;o)

Cenoura 12/1/07 17:32  

Nada, nadinha de especial... na maioria das vezes.
Mas NUNCA fui expulsa! Que fique bem assente!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP