sexta-feira, julho 28, 2006

arghh!



Help!! Então não é que hoje de manhã, vinha calmamente no carro, quando ao passar a mão pelo cabelo vieram 2 ou 3 fios agarrados. Houve um reflexo causado pelo sol num deles que me chamou a atenção, olhei mais de perto, e não é que era um cabelo branco!?!? (comprovado já pelo P. e pela minha mãe, dado que guardei o cabelito e lho mostrei ao almoço) O meu primeiro cabelo branco!!!!!!!!!!!!

Socorro! Estou a ficar velha! 3ª idade! Senilidade. Decadência. Comprimidos para a tensão. Comprimidos para o colesterol. Bengala. Etc. Etc.Etc.

Claro que a parte de eu já pintar o cabelo (por razões de gostar de me ver ruiva ;o]) e portanto nada de notar, não interessa nada. O que é importante aqui é que estou no início do fim. Apareceu-me o meu 1º cabelo branco, e ainda por cima caiuuuuuuuuu!


Nota: não se assustem. A verdade é que estou a brincar. Sim, encontrei o cabelo e guardei-o, mas apesar de me assustar terrivelmente o envelhecer (não me perguntem porquê, e eu sei que é irracional), os cabelos brancos nunca me preocuparam e sempre disse que não os iria esconder. De qualquer modo, já não se vêm! Apeteceu-me apenas deixar-vos para o fim de semana um post histérico e, espero, bem humorado ;o)


(e mais um post sem foto, que desde ontem que o amigo blogger não me deixa...)

11 comments:

Flor 28/7/06 18:13  

LOL
Sua velha ;-)

Leonor 28/7/06 18:39  

Eu até já estou na quarta idade... tenho cabelos brancos desde os 17 anos e agora se não pintasse a trunfa estava completamente grisalha. Compreendo-te, pronto, toma lá uma beijoca gorda CHUACK CHUACK CHUACK :)

Cenoura 28/7/06 19:20  

LOLOLOL e sabes o que dizem?
Que por cada cabelo branco arrancado vão nascer 7!
Muhahahahahahaah

fantasma 28/7/06 19:26  

Mas eu não arranquei! Caiu!!
;o)

Leonor 29/7/06 00:57  

Em relação às fotos e o blogger, tenta fazer como te disse, primeiro "uploadas" as fotos depois põe o texto. Comigo tem resultado.

P 29/7/06 22:49  

:) só agora?
Eu sou mais nova que tu e tenho-os desde os 25 anos.;)
É óbvio que comecei a pintar o cabelo aí. E olha, a C. tem razão, por cada um que arrancas nascem 7. Eu arranquei e aquilo piorou. :o

teste 30/7/06 17:17  

eu estou com a patxi!!! tenho cabelos brancos desde os 17 anos, e todos juntos no mesmo sítio, assim tipo madeixa :) e não, não pinto nem nunca pintei o cabelo, e estou à espera de ficar com uma madeixa toda catica logo que eles comecem a ver se deliberadamente (são tímidos, ainda se escondem sozinhos)

Patrícia 31/7/06 10:21  

Por acaso tens muito para te queixar, tens!!!! Eu tenho mais cabelos brancos do que conseguiria contar mesmo que estivesse as férias todas a fazê-lo... e ainda por cima o que me irrita é que são cabelos brancos por afinidade... mas é que só pode... a culpa é toda do meu gajo;))
Se não atenta na coisa:
O Cazé tem o cabelo todo grisalho, o que não é de estranhar porque com pai dele já assim foi.
Eu, por outro lado estou cheia de cabelos brancos enquanto nem os meus pais tinham grandes cabelos brancos, nem nenhum dos meus irmãos (todos mais velhos que eu!) tem mais do que a ocasional cã.
Não acho normal, eu quando casei não afirmei nada de querer ficar com os cabelos brancos do gajo... e aliás, tenho a certeza que nenhum dos papéis que assinei dizia nada sobre isso, que eu li as letras pequeninas todas;)!!!!!

fantasma 31/7/06 12:10  

papalagui, tenho tentado assim e nem isso, no código do post está lá o da imagem mas a dita,nem vê-la!!

gata, uma madeixa já me parece bem! ;o)

ó patrícia, acho que se não casaste com separação de bens estás tramada.. :op

pois eu cá, o meu pai quase não tem cabelos brancos, aquilo até faz inveja. a minha mãe tem muitos (escondidos ora pois), penso que até mais que a mãe dela. eu tinha esperança de sair ao meu pai, mas com o 1º nesta tenra idade, não sei... :)

Alex (The Sleepless Reader) 1/8/06 15:03  

Er.... :S parabens?

Anónimo 12/8/06 01:46  

Cabelos brancos, rugas e outros traços que tais, não são só sinais de idade.E a idade, traz sabedoria, diz quem já anda há muito mais tempo na estrada.
Bjo

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP