segunda-feira, junho 26, 2006

carimbadelas



Afinal, antes de contar como foram as férias ainda venho cá mostrar-vos uns carimbitos que comprei nas ditas.
Andavamos nós pelas ruas estreitas de Amsterdão quando dou com uma casa de carimbos (e tinha uns postais lindos lindos) enorme, cheia de coisas lindas e que só dava vontade era de comprar TUDO! Mas como não eram nada baratos e tenho já tantos em casa sem lhes dar todo o uso que poderia, corri a loja toda mas saí de lá de mãos a abanar..... voltei uns dias depois! Não resisti :op E só para vencer o vício, lá sairam as notas da carteira.


Cá ficam umas fotos dos carimbos e da loja ;o)



11 comments:

Mariana 26/6/06 21:00  

O do "this book belongs to" é fantástico! Ainda bem que acabei por não ir a Amesterdão, se tinha dado com essa loja era perigoso! ;)

Joana 27/6/06 05:01  

Gostei de saber como es
:-)

fantasma 27/6/06 09:28  

E se vocês vissem a quantidade que lá havia.... de todo o género.
Os gatitos não consegui mesmo resistir, embora por serem 4 e na caixinha toda maricas, fossem caros como tudo!!

Joana, pensei que já soubesses! :) Ainda por cima esta foto não está nada favorecida (não que eu seja um modelo de beleza ;op)

Tania Ho 27/6/06 11:03  

logo vi que não conseguias resistir à tentação ;-) os carimbos são giríssimos !

Escalla 27/6/06 11:11  

Ai essa loja é tão gira!!!
:)
E os carimbos!!! :)

Anónimo 27/6/06 11:25  

Acho que nunca tinha visto uma loja assim...só vendem carimbos?!?!?

Gostei do "this book belongs to..." acho que tens mto que te entreter a dar-lhe uso!

fantasma 27/6/06 11:28  

Carimbos, almofadas para os ditos, postais, acessórios deste género. Eu também nunca tinha estado em nenhuma, e espero que não apareça nenhuma por cá para me tentar!!

Não estás a achar que vou carimbar aquilo tudo, não?! ;op

Cenoura 29/6/06 11:55  

Carimba! Carimba!

teste 29/6/06 18:17  

tão lindos, tão lindos!!!!

Unknown 9/5/07 17:16  

Olá!
Não pude deixar de comentar.
Os carimbos são lindos, pincipalmente porque têm gatinhos. Eu tenho 2 gatinhas em casa e são lindas.
Beijos e boa sorte no casamento.
Debbie

Unknown 9/5/07 17:16  

Olá!
Não pude deixar de comentar.
Os carimbos são lindos, pincipalmente porque têm gatinhos. Eu tenho 2 gatinhas em casa e são lindas.
Beijos e boa sorte no casamento.
Debbie

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP