quinta-feira, fevereiro 09, 2006

shniff... acabou...



Claro que se eu fosse uma moça poupadinha, ainda tinha Nip/Tuck para ver.... Mas como queria saber tudo, e acabar antes da Cenourinha para lhe poder fazer pirraça ;op vi 8 episódios em 3 dias. Ontem foram 4... e digo-vos que ver operações carregadinhas de sangue enquanto se janta não é muito aconselhável...
E agora sei "tudo". Tive de fazer o mesmo que a
A. e ir ler um bocadinho dos episódios da 3ª season, que só sai lá para Maio. Argh! Como me aguento até lá?! Depois daquele final arrepiante! E sem saber quem é o The Carver!!!! (também não vou tentar descobrir, pronto!)
Esta série é realmente fabulosa, e estes episódios muito melhores que os da 1ª season. Só espero que continuem assim, sem perder qualidade.

E não gostei NADA do novo médico,
Quentin Costa. Nada!!!! (Ô_ô)

14 comments:

syrin 9/2/06 13:59  

isso, isso... façam inveja aqui à je...
grrrrrrrr
(nunca mais sai a versão portuguesa., para eu poder ver!)

patxocas 9/2/06 14:37  

IXOS.
Trabalho com ixos.

Jinhos,
P.

fantasma 9/2/06 14:45  

Mas tu nem zona 2 consegues ver, syrin????

O meu +1 é teu "concorrente", com o DCTM.... ;op

Virgulina 9/2/06 15:11  

Eu nem dei muito pelo Quentin Costa, tive de puxar pela cabeça para me lembrar quem ele era depois de ver que aparece na 3ª série. Já não falta tudo até Maio! ;o)

Anathema 9/2/06 15:14  

Eu começei agora a ver a 1ª série e tb estou a gostar mto :o)

Só ainda vi os 2 1ros DVDs, mas estou cheia de vontade de ver até ao fim...se a 2da série é melhor...parece-me que alguém tb me vai ter que emprestar ;oPP

fantasma 9/2/06 15:17  

Eu odiei o homem mal o vi! Não sei porquê!!

Anathema, já sabes que a 2ª série só com legendas em inglês. Mas vale a pena!!! :)

Anathema 9/2/06 15:37  

Oh isso já é pior :o\ sim eu sei que é uma grande falha, mas em inglês perco metade da história :o(

Em u´ltimo caso dp tu contas-me o fim ;oP Sim pq eu n me importo de saber, as xs até gosto de saber para n sofrer tanto a ver as coisas!!

fantasma 9/2/06 15:40  

Impossível contar-te o fim. Primeiro porque ainda não acabou, em Maio vão sair os dvds da 3ª série. Segundo porque se passa tanta coisa nesta série que não dá para resumir!!

Tens de ver e treinas o inglês!! :)

Anathema 9/2/06 16:28  

Pois isso já percebi que pelo menos 3 séries há!!

Já vi que isto quem não perca mto de inglês tá lixada ;o( se qnd acabar esta 1ª série ficar com mta vontade de ver a próxima lá terá que ser... ;oP

syrin 9/2/06 17:34  
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
syrin 9/2/06 17:36  

Zona 2 sim.
Zona 1 - só a P/B
Assim sendo, prefiro esperar mais umas semanas e comprar a série 2 que sai este mês (supostamente)

fantasma 9/2/06 17:43  

Então, ó Syrin, os meus dvd's, tal como os da A., são zona 2!!!

syrin 10/2/06 10:12  

e os da tânia? (são os dela que cá tenho)
Esses são zona 1, penso eu de que.
Mas no worries, a série sai este mês, em princípio, e eu depois compro.
Até lá ainda tenho outras para ver...

fantasma 10/2/06 10:21  

Os da Tânia não sei....

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP