quinta-feira, fevereiro 09, 2006

as 4 coisas

Definitivamente as cadeias estão na moda! Agora fui apanhada em mais uma, desta vez pela Di, mesmo estando lá tão longe! :o)

Mas então cá vão as minhas respostas...


Quatro empregos que já tive na vida:
* estar um mês num gabinete de contabilidade a fazer coisas da treta, antes de entrar para a universidade
* 2 anos e tal no departamento financeiro duma operadora de telemóveis
* 6 meses (e foi mto!!) como contabilista numa empresa horrorosa
* vai em + de 5 anos como consultora numa empresa de consultoria, IT e integração de sistemas (suspiro...)

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
* Moulin Rouge
* Love Actually
* Top Gun :op
* Música no Coração
(e arranjava mais uns quantos, acreditem…)

Quatro sítios onde vivi:
* Amadora (casa da mamã ;op)
* Carnaxide (minha casa)
* não há mais!!

Quatro séries televisivas que não perco:
(Na tv própriamente dita perco tudo. Dão sempre a más horas, em dias esquisitos, ou trocam os horários todos. Em dvd…)
*- Nip/Tuck! (claro!!)
* Alias
* Six Feet Under
* Sex and the City

Quatro sítios onde estive de férias:
* Londres
* Berlim
* Ilha do Sal, Cabo Verde
* Serra Nevada

Quatro dos meus pratos favoritos:
* Menu McRoyal Deluxe ;op
* A calzone de pollo do Pasta Caffe
* Quase toda a comida italiana que tenha montes de natas e queijo J
* Salsichas com ovos estrelados e batatas fritas

Quatro websites que visito diáriamente:
* Os blogs
d@s amig@s
* Bookcrossing.com
* Comics.com
* Millenniumbcp.pt

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
* Em casa, sossegada e quentinha, sozinha, com o meu livrinho
* Num sítio cheio de sol e calor, sem preocupações e com o meu livrinho
* Longe daqui!
* E provavelmente sozinha, sem telefone, sem Internet, sem contactos… e com o meu livrinho :op (hoje é um daqueles dias....)


Como sou muito má, vou continuar a corrente. As próximas vítimas são:
A Voadora
A Cenourinha (assim que voltares a ter net, ouviste???? ;op)
A-de-pernas-para-o-ar :o]
A syrinzita

10 comments:

Anathema 9/2/06 16:31  

lol os teus pratos favoritos são do best eheheh realmente mesmo bons para a dieta!! tb gosto mto do Pasta Caffe, mas aqui em Braga não há :o(

Eu esse do Mac nunca provei, como sp o de frango!! Agora com a gripe das aves tenho que mudar...

fantasma 9/2/06 16:42  

Não há Pasta Caffe em Braga?! E ainda aí vives?! Baza cá para baixo!!

Que desperdício, ir ao Mac comer o de frango... Bons são os que têm mta carnuncha, e molhanga, e as tartes de maçã, aiai!! :o)

patxocas 9/2/06 17:00  

O meu menu preferido no Mac tb é o Deluxe. Acho que nunca comi outro além do BigMac. :D

fantasma 9/2/06 17:03  

Tb gosto do Big Mac. Mas eu já os provei a todos, e sempre que aparece um novo toca de experimentar! Infelizmente não consegui provar uns que eram com um pão diferente e com mostarda, só houve uma semana...

Anathema 9/2/06 17:10  

Pois é uma grande falha!!! Mas na N/rua há um italiano que tem uma carbonara mto boa e vou lá mts xs para compensar ;o)

Pois realmente é verdade...tenho que provar o Big Mac que dizem que é bom!! E vai ser já amanha ao almoço ;oD

syrin 9/2/06 17:32  

MacDonalds? yack
Comida italiana com montes de natas e queijo? mnham mnham
raios, mais um... :p

(sirene??? sirene??? grunf!)

fantasma 9/2/06 17:36  

Era um termo carinhoso! Mas eu vou mudar :o)

syrin 10/2/06 10:11  

LOLOL.
Tá melhor...
se bem que eu de "ita" não tenho nada... :P

PA 10/2/06 19:40  

Irra, irra, irra isto é muito mais looooooongo do que cinco coisitas esquisitas que eu pedi!

Witchie 11/2/06 11:25  

Salsichas com ovo e batatas fritas... Nham! Comida que me lembra ser pequenina! É tão bom! :)

No MacDonalds prefiro o de bacon. Mas ainda assim eu é mais BurguerKing

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP