quarta-feira, fevereiro 15, 2006

a mania dos relógios



Tenho "pancada" por relógios, vá-se lá saber porquê. Adoro, mais que algo onde posso ver as horas, são um acessório para mim, e se bem que pode acontecer só à hora de almoço por exemplo dar conta que o relógio que pus de manhã está parado, se por algum motivo me esqueço de o pôr passo o dia a olhar para o pulso e a sentir que me falta qualquer coisa.

Tenho mais do que necessito, é bem verdade. Umas meninas que os viram as semana passada ( :o] ) bem ficaram espantadas com a quantidade, mas eu por mim ainda tinha mais, é um vício ao qual tento resistir. Ora bem, os que uso durante a semana, os "relógios de trabalho", de várias marcas, são 6, se bem me lembro. Os "relógios de fim de semana", também conhecidos por Swatch ;op devem ser à volta de.... 15. Pois é. Ou eram, porque agora tenho mais um ^_^ Não como prenda de São Valentim, já o recebi 6ª feira passada e fiquei toda contente. É tão giro!!! Ora espreitem lá o meu sapinho.

(PS. Só uma notinha para dizer que há uns 3 anos que ando a namorar um Omega que, como é óbvio e a menos que me saia o Euromilhões, nunca irei comprar, dado que tem 4 digitos no preço... sem vírgula! Mas lá me vou babando nas montras, e pronto ;op)

10 comments:

Cenoura 15/2/06 11:06  

Croc

fantasma 15/2/06 11:17  

Mas já não bastava quereres roubar-me os livros?????
:op

P 15/2/06 12:13  

Muito giro o relógio.
E ao beijares esse sapinho ele torna-se em princípe?
:D

fantasma 15/2/06 12:19  

Não! :o)
É que mo deu que é o princípe ;op

fantasma 15/2/06 12:36  

Comidinha saudável há lá, interessada???? ;o)
(já lá há mais Cheetos, estás à vontade! ^_^)

Tânia 15/2/06 15:02  

É tão lindo! E um Swatch nunca é a mais! dá sempre para combinar com a roupa ;)

Anónimo 15/2/06 15:54  

Mto giro esse sapinho :o)

Eu tb gosto mto de relógios e chego ao ponto de ter alguns onde mal consigo ver as horas, mas por serem giros uso ;oP

Se me sair o euro compro o novo relógio CK...tão lindo!!

Leonor 15/2/06 16:55  

Também tenho esse probleminha com relógios e como sou esquisita com a combinação das coresm tem de ser tudo a combinar. Até me sinto mal com o raio do consumismo...

fantasma 15/2/06 17:00  

Não é consumismo!! Os relógios são necessários! :o)

Tania Ho 15/2/06 17:39  

ah, eu sou o contrário de ti ...devo ter apenas uns 3 ou 4 relógios, e apesar de gostar bastante deles raramente os uso :P Mas lá que o sapito é giro, é sim senhora ....

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP