quarta-feira, fevereiro 15, 2006

ah.... isto é que ia bem...



4 comments:

fantasma 15/2/06 10:50  

Vontade não me falta! Mas punha o aviso e ia-me embora para casa...
:)

Anónimo 15/2/06 11:06  

Melhor ainda, deixa o computador ligado, o casaco lá e vai-te embora, assim sempre ficam na duvida se lá estás durante uns tempos...mas ideal mesmo era fazeres isso à hora de almoço e assim podias ir almoçar a um sitio com esplanada e ficar a ler o teu livrinho ao sol, que tal? Boa ?!!:))
Clarice

P 15/2/06 11:10  

A ideia da clarice soa-me bem. :D

Boa sorte. ;)
Eu devo tentar fazer isso um dia destes.

fantasma 15/2/06 11:17  

Também me parece muito boa a mim!! :o)

(hoje não posso que tenho uma formação à tarde, sniff...)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP