terça-feira, janeiro 03, 2006

Copiona ;o)

Não posso ver nada! Vi a listinha da F. com os filmes que ela viu em 2005, estreados nesse mesmo ano, e não resisti a ir fazer o mesmo... ;o) E devia ter vergonha, porque a minha lista comparada com a dela, balha-me Zeus.... Mas paciência, cá vai:

- Ocean’s Twelve ***
- Perto Demais ***** (ai o Clive Owen... baba baba baba....)
- O Maquinista * (mas que porcaria de filme é este?? e teve o desgraçado do Christian Bale de ficar cadavérico...)
- Uns Compadres do Pior ***
- O Aviador **** (tendo em conta o que eu esperava, bastante melhor, e grande, mas aguenta-se bem :o]
- Sideways ***** (fabuloso!)
- Constantine *** (nhhhhhh.....)
- The Ring 2 ***
- A Interprete ***
- Star Wars III **** (fsssrrrrrr fssssssssrrrrr... isto sou eu a respirar "à la Darth Vader...)
- Madagáscar ****
- Guerra dos Mundos **** (a F. achou mau, eu gostei bastante, não é nada de novo mas prende-nos à cadeira com a acção até ao fim)
- A Ilha ***
- À Boleia pela Galáxia ** (leiam o livro, vejam o trailler e chega! safa-se a voz do Alan Rickman. mais bababababababa....)
- Harry Potter e o Cálice de Fogo ************ (;o) resmas de estrelas!!!)
- A Noiva Cadáver ***,5 (vi no fim de semana, sem ser fã de Tim Burton, gostei)

Tenho em casa para ver em dvd:

- Vera Drake
- Ray
- Million Dollar Baby
- Birth
- Sin City
- Mr e Mrs Smith
- Charlie e a Fábrica de Chocolate

So many dvd's, so little time.... :op

7 comments:

fantasma 3/1/06 17:53  

Deixa lá, ao menos somos as únicas por aqui a comentar os "blogues" uma da outra... ;op

fantasma 3/1/06 18:05  

Somos umas desgraçadaaaaaaaaaaaas!!!
;o)

Convenção Bookcrossing 3/1/06 19:16  

Eu nem digo quantos vi que é para n parecer mal...
Que me lembre... guerra dos mundos.
:s
Tenho de passar a ir mais vezes...

Flor 4/1/06 10:14  

Bem, eu nem quero fazer a lista dos dvds que tenho em casa para ver. É vergonhosa, começa a ficar tão grande quantos os livros TBR :-P

fantasma 4/1/06 10:23  

Esta lista é só dos dvd´s da lista de 2005. O resto todo que lá está também é uma vergonha.... :os

Tania Ho 4/1/06 16:34  

Bom, vocês podem não acreditar mas eu tenho muitos poucos filmes por ver em DVD lá em casa .. e os que não vi é porque não me interessam :P agora séries, isso já é outra coisa ...

pikenatonta 4/1/06 21:50  

Epá, eu também adoro cinema. Tenho que começar a fazer listas dessas também! Ainda por cima até fui bastante ao cinema em 2005!
Dvd´s... também vou tendo, mas a maioria já vi felizmente. Mas ainda tenho uns quantos à espera! :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP