segunda-feira, janeiro 02, 2006

Bom!

Todos os fins de ano, e não falo só da passagem de um para o outro, fossem assim.

Começa com o jantarinho de “gaijas” na 6ª feira, restaurante sugerido pela
S., e só vos digo antes de mais que as minha Plumas de Porco Preto estavam divinais!!
Depois, parecia um segundo Natal, tal a quantidade de prendas que se trocaram! Acho que temos de fazer isto sempre assim, dar as prendas só depois do Natal para que não se esgotem os embrulhos na noite de 24 :o) Só vos digo que adorei tudo!!! A saber: uns tea lights para velas da
C., que também me deu um daqueles penduricalhos para o telélé da Pucca, lindo!!, um necessaire da Pucca da A., uma malinha como só a T.. sabe fazer, também com “Pucca design”, uns chocolates de aspecto delicioso da X., e depois querem que uma pessoa faça dieta!!, e um saquinho giríssimo feito pela S., não sei como ela teve paciência, e onde vinham um cd com a sua escolha de músicas de Natal, chocolates, um caderninho, lápis de cor, uns pins dos Mutts e uma bookstring!! (será que me estou a esquecer de alguma coisa??). Ainda recebi a caneca linda que tinha encomendado ;o) Faltam na foto a pregadeira feita pela outra T., que foi dada a tempo e horas :op e o íman de frigorífico trazido pela X. de Bruxelas (é o que dá ter coisas em 2 casas diferentes!!)


Claro que o jantar não valeu por isto… foi pela companhia, pela boa disposição com que sempre saio destes jantares. Infelizmente nunca dá para falar com toda a gente como deve ser, e por isso mesmo digo que devíamos fazer 1 jantar por mês e a rodar os lugares à mesa!! ;op Reportagem fotográfica aqui!


No sábado, dia 31, lá fomos para casa da
F. Há muito tempo que não tinha uma passagem de ano tão boa, tão divertida. Não é data a que ligue muito, pelo que ultimamente tenho fugido de tudo que não seja ficar em casa sossegada, mas este ano conseguiu ser mesmo aquilo que gosto! Lugar calmo, sem confusões de gente, a companhia ideal, comida excelente, e jogatana!! Já agora… não podemos também repetir as “passagens de ano” todos os meses????? ;op Até fico aqui a salivar só de pensar na paparoca... no bacalhau à braz, nos croquetes, no doce de abóbora que só provei (sniff), no cheesecake, na baba de camelo, no bolo de bolacha, etc, etc………. Mais boas recordações da Sueca, do Uno algumas, do Trivial é que é melhor nem falar!! Aquele jogo está completamente viciado, não é possível que as perguntas fáceis saíssem todas à outra equipa!! Grunf….

Obrigada F. por teres “cedido” a casa e por seres tão boa anfitriã. Adorei!!! Vejam lá mais umas
imagens desgraçadas.

O único mal destes dias foi ter regressado a casa, a começar o ano, com 3 livros emprestados!!! Arghh....

4 comments:

teste 3/1/06 01:33  

o que é um bookstring...? é um marcador??

Patrícia 3/1/06 02:52  

Bem, que belas fotos...gostei muito de vos ver!!
Beijocas

fantasma 3/1/06 10:19  

Sim, gatinha, é um marcador. Um fio com contas penduradas :o)

Flor 3/1/06 11:07  

Adorei as fotos! Obrigada! O par de jarras estava lindo, só lhe faltava mesmo as florzinhas ;-)
E muito obrigada por todos os elogios, não sei o que vos diga. *mais uma com a lagrimita no canto do olho* snif snif :')

Patrícia, volta depressa para te juntares as estas doidas todas ;-)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP