quinta-feira, setembro 22, 2005

A minha desgraça...




Pois é. Desgracei-me. Começou a minha perdição. Estou doomed. A minha vida nunca mais será a mesma. O que vale é que também não sou nada exagerada.... lol!
A culpa de quem é??? Das meninas bloguistas e BCers que me falaram da Pucca, e que estão constantemente a gabar-se das belas compras que fazem na
eBay, e depois uma pessoa não resiste à tentação e pronto! Acontecem destas coisas: compra-se uns chinelos da Pucca!!! :)
Dado que é a minha primeira compra, ainda estou um pouco expectante a ver se corre tudo bem, se a encomenda chega cá rapidamente e em condições, se o pagamento está ok... quem não ficou muito contente foi o P., que não gosta nada da boneca, e diz que a única coisa boa é que assim pode pisá-la ;o)

Um obrigada muito grande à
A., que me esteve a aturar hoje com mails para trás e para a frente a fazer perguntas (parvas, na sua maioria ^_^). Qualquer dia ela começa a cobrar-me estas tarefas de Consultora para todo o serviço!!
Mas eu hei-de resistir aos livros da eBay! Eu vou resistir, eu vou resistir, eu vou resistir, eu vou resistir, eu vou resistir, eu vou resistir.......... (or not!)

9 comments:

Cenoura 22/9/05 22:01  

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii São tão lindas as chinelinhas!!!!! Também queeeero!
Já viste tb as t-shirts? Cá nunca vi nenhumas tão giras. Vai ser a desgraça total...

Tânia 22/9/05 23:19  

Mas esses chinelos são LINDOS!!! Também queeeeeeero!!!!!!

Tania Ho 23/9/05 09:34  

ha,ha, bem vinda ao clube ;-) E bem podes tentar resistir aos livros, mas olha que não vais conseguir por muito tempo ... Os chinelos são lindos, e eu acabei de pôr um bid numa t-shirt :P

fantasma 23/9/05 10:25  

Ó Xeyra, até me arrepiei com essa risada!! :o)

Eu VOU resistir aos livros, sim!!! Ainda ontem a olhar para o monte, a pensar que são 140, que demoro + de 2 anos só para ler aqueles, TENHO de resistir!!! Ou vocês querem ver-me internada, de camisa de forças e a babar-me??? ;op

E os meus chinelitos já vêm a caminho! Weeeeeee!!

Leonor 23/9/05 11:38  

Um graaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnddddddddddddeeeeeee beijo! Um obrigado ficará sempre aquém... és uma linda!
Leonor

fantasma 23/9/05 11:46  

Ainda bem que já chegou :)
E que gostaste... um beijo muito grande para ti também!

Flor 23/9/05 12:16  

Mais uma viciada na eBay. Desde que comecei que faço, no mínimo, uma compra por mês. Isto quando me controlo =p
Adorei as chinelinhas!

fantasma 23/9/05 17:15  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mariana 26/9/05 18:05  

As chinelinhas são giras, apesar de a tara da Pucca não me ter atingido, ainda. Acho-lhe piada, é fofinha e gira e tal, mas pronto. Mais gira que as chinelas foi a boca do P.! Lol!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP