quarta-feira, setembro 28, 2005

E vão 1000....

Ou melhor, 1004. Livros registados no BookCrossing. Aos poucos lá cheguei... :o)

E isto lá são motivos para ficar contente?? Claro que não!! Atingi este patamar hoje, após registar os 7 livros que recebi ontem, 5 no encontro do BC, os outros 2 em encomenda ao Círculo de Leitores. Estava eu toda embevecida a olhar para eles, a pensar como são lindinhos e que bem que sabe sempre ter livrinhos novos, quando olho para o lado e vejo o monte TBR a ameaçar cair-me em cima... Pois é, é que esse já vai em quase 150... HELP!
Vocês são minhas testemunhas, tenho de me portar bem e não comprar mais livros até conseguir abater bastante aquela montanha interminável!!

E se isto fosse tudo... a quantidade de dvd's para ver também começa a tomar dimensões assustadoras, também já são mais de 100! Mas como é que uma pessoa arranja estes vícios terríveis??? E ontem, não faltavam os livros, ainda levei para casa emprestada da
F. a 4ª série do 'Six Feet Under'!!! Ansiosa para ver, e o tempo??? Será que me deixam ir de férias por uns 6 meses para pôr tudo em dia? ;o)
Está decidido! Não vou a mais encontros do BC!!! ^_^


10 comments:

Leonor 28/9/05 22:11  

Parabéns, linda! É um feito heróico!
Beijinhos

Tânia 28/9/05 22:40  

150 livros por ler??? Mas tens mesmo uma pilha assim em casa? É surreal...

Cenoura 29/9/05 01:43  

Muhahahahaha Essa piiiiiiilha vaaaaaai-te comeeeeeeer!
lol

Tania Ho 29/9/05 09:52  

LOL ... e achas que 6 meses chegava, fantasminha ??? E nem penses em começar a faltar aos encontros, prometo que não te arranjo mais livros ;-)

fantasma 29/9/05 10:07  

Bigada, papalaguizinha!! ;)

Tenho, Mãe Babada, tenho... Espalhados por vários sítios, mas a grande maioria está mesmo num monte quase da minha altura e que abana cada vez que lhe mexo. Tenho faltas de ar cada vez que olho para lá!!

Ó Shô Dona Virgul(osa)ina, já estás de olho nos próximos livros a ler??? :o)

Vai-me comer, vai... Isso é inveja de estares a 64 de distância!!! :op

Com 6 meses já lhe dava um bom avanço, não??? E estar em casa a ler e ver dvd's é bem mais divertido que vir trabalhar ;o) E não sei se vou aos encontros!!!! Preciso de + tempo para ler!!! ^_^

fantasma 29/9/05 11:33  

Eu só li um do Coben e gostei bastante, daí ter comprado mais! Queres????? :o)

fantasma 29/9/05 11:46  

Vá lá.... tu queres.... ;o)
O Koontz já está "prometido" para as férias, e eu agora quero é livrar-me do monte lá de casa!! =)

(agora é o meu blog que está com os links todos no fundo da página... o da F. foi "ao lugar" sozinho, não foi??)

fantasma 29/9/05 12:11  

Oh!!! :op
Ah foi?? Eu também já pensei nisso, mas não tenho tantos como tu. E como geralmente as pessoas me pedem a morada primeiro... E sim, só 15 teus é pouco!!! Eu li praí 27 (já contando com rabck's) mas têm de ser mais, não posso pedir livros emprestados!!
A minha resolução de ano novo é NÃO comprar livros!! ;o)

fantasma 29/9/05 12:55  

Pois, eu também, mas podia comprar só o indispensável, né???? :op

Flor 4/10/05 10:54  

150 não é nada, eu tenho mais. =P

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP