segunda-feira, agosto 01, 2005

Segunda Feira

Parece que os fins de semana passam cada vez mais depressa. Ficamos todos contentes porque é 6ª feira, e quando damos por nós já é domingo à noite, e temos mais uma semana de trabalho à espera... suspiro...
Este sábado eu e o P. andámos às compras para a casa nova. Nada de especial, fomos à Pollux a ver o que nos chamava a atenção, e viemos da lá com uns tachitos, umas caixas para guardar arroz, massa e etc's, e outras coisitas míudas. Depois fomos ao Ikea para comprar uns copos (parece que andamos a fazer colecção com a quantidade deles que já há lá por casa ;op), e encontrámos uns candeeiros de mesinha de cabeceira giros e baratos! Ainda íamos ao Aki mas já não havia tempo que a fome apertava. Ontem foi dia de fazer furos no tecto e paredes... não é uma das minhas actividades preferidas!
E pronto, chegou a 2ª feira , o P. vai-se embora para Itália outra vez :'( e como não me apetece fazer muito estive a descobrir o quão esquisita sou. Para meu espanto, parece que não é muito!! ;o)

You Are 30% Weird

Not enough to scare other people...
But sometimes you scare yourself.

3 comments:

Leonor 1/8/05 20:12  

É lindo quando andamos a "arranjar" a nossa casinha! Pode parecer foleiro mas é verdade! Muito boa sorte :-)

Tania Ho 1/8/05 21:09  

Adoro decorar e redecorar casas, mal posso esperar pelo fim do ano quando tiver uma casinha nova para decorar outra vez ;-)
E quero ver fotos do resultado final, ok ?

fantasma 2/8/05 10:07  

Ó T., posso contratar-te como decoradora??? ;)
É giro sim, mas dá uma trabalheira, e parece que as coisas não avançam... e nem quero pensar em cortinados e coisas assim!!
Não te preocupes V., o jantar não está esquecido, só que ainda não tenho mesa!!! :op
A ver se tiro umas fotos do que já há...
Bjos e obrigadas a vocês :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP