quinta-feira, agosto 04, 2005

Aniversários

Agosto é um mês complicado em termos de aniversários. A minha mãe faz anos já dia 7, a minha melhor amiga dia 21, e o meu pai dia 29. Como ainda por cima eu não sou nada daquelas pessoas que compra tudo com antecedência e sabe perfeitamente o que cada pessoa gostaria de receber, ando sempre à toa!
Então com a minha mãe, é complicadíssimo... Ela é esquisita! Além de que tem toneladas de brincos, fios, aneis e afins, não gosta particularmente de ler, não tem nenhum hobbie e não se contenta com uma lembrança... E depois faz aquele sorriso amarelo e diz que gostou muito mas vê-se logo logo que é mentira ;o)
Este ano, e tendo ela visto e gostado das malas que a
T. faz (e quem é que não gosta?!), resolvi encomendar-lhe uma. Espero bem que ela goste!! Se não gostar, azar dela! :) Digam-me lá se não é tão gira:


Entretanto queria comprar-lhe mais qualquer coisa mas ainda não sei o quê... Ideias, aceitam-se!!

Quanto aos outros aniversários, geralmente ao meu pai dou um livro, já que ele gosta de ler tanto como eu. Mas ele também tem tantos, e todos os anos oferecer-lhe a mesma coisa, também chateia... Se calhar uma capa para os ditos livros?!
Em relação à minha amiga, devo decidir na véspera :op

9 comments:

Tania Ho 4/8/05 12:07  

Prendas para os pais é sempre um horror !!!!!! O meu leva sempre roupa, é pelo menos garantido que gosta ... humm, e que tal ofereceres aos teus pais um voucher para uma noite numa das pousadas de Portugal ? ou uns cheques da ChequeHotel para eles irem passar um fim de semana romântico a qualquer lado ?

fantasma 4/8/05 12:12  

A ideia é boa, T...
Mas os meus pais estão separados :)

Patrícia 4/8/05 14:06  

lol, essa teve piada;))
Eu gosto muito da mala!!

Cenoura 4/8/05 15:52  

Lá, lá, lá eu vou roubar o lugar da melhor amiga pois também faço anos a 21!!!
Quanto a prendas de pais é como vocês dizem, é difícil sim.
Se o meu pai ainda fosse vivo eu sei que ele ia adorar estas séries antigas do Poirot, Fawlty Towers, Miss Marple e afins que estão a sair em DVD's, eu tinha por onde escolher até ao ano 3000.
Quanto à mãe é mais difícil, sim. Até a mim já me chateia dar perfumes e colares. Para livros ela tb é esquisita (leia-se: esquisita = gostar de porcarias... Paulos Coelhos, Sparks e afins) Como vês não ajudo nada... ideias zero! lol

fantasma 4/8/05 16:59  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
fantasma 4/8/05 17:01  

Eu sei, PA. Estás a querer dizer-me que também queres uma prenda??? ;)
Ah, a minha mãe também não tem pachorra para filmes ou séries. E nem dessas "porcarias" ela gosta...

Tania Ho 4/8/05 17:30  

ora bolas, não sabia ... desculpa :P
sendo assim, para a tua mãe que tal um voucher para uma massagem naquele novo spa/ginásio ali do estádio da luz ? Uma amiga minha diz que é muito bom ;-)
para o teu pai é que já não tenho ideias ...

fantasma 4/8/05 18:04  

Don't worry! ;o)
Epá, essa ideia até me parece bem! Ainda ontem ela me falou em Duches Vichy, que são uma maravilha e blá blá. Onde é esse spa? Sabes como faço para arranjar o voucher? É que ela faz anos já no domingo... :s

Tania Ho 5/8/05 16:28  

Enviei-te mail, mas aqui fica o site:
http://www.wellness.pt/

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP