quinta-feira, agosto 04, 2005

Aniversários

Agosto é um mês complicado em termos de aniversários. A minha mãe faz anos já dia 7, a minha melhor amiga dia 21, e o meu pai dia 29. Como ainda por cima eu não sou nada daquelas pessoas que compra tudo com antecedência e sabe perfeitamente o que cada pessoa gostaria de receber, ando sempre à toa!
Então com a minha mãe, é complicadíssimo... Ela é esquisita! Além de que tem toneladas de brincos, fios, aneis e afins, não gosta particularmente de ler, não tem nenhum hobbie e não se contenta com uma lembrança... E depois faz aquele sorriso amarelo e diz que gostou muito mas vê-se logo logo que é mentira ;o)
Este ano, e tendo ela visto e gostado das malas que a
T. faz (e quem é que não gosta?!), resolvi encomendar-lhe uma. Espero bem que ela goste!! Se não gostar, azar dela! :) Digam-me lá se não é tão gira:


Entretanto queria comprar-lhe mais qualquer coisa mas ainda não sei o quê... Ideias, aceitam-se!!

Quanto aos outros aniversários, geralmente ao meu pai dou um livro, já que ele gosta de ler tanto como eu. Mas ele também tem tantos, e todos os anos oferecer-lhe a mesma coisa, também chateia... Se calhar uma capa para os ditos livros?!
Em relação à minha amiga, devo decidir na véspera :op

11 comments:

Virgulina 4/8/05 11:49  

A mala é muito gira, acho que a tua mãe vai gostar. Ideias não tenho nenhumas, nunca sei o que oferecer aos meus pais, é sempre das prendas mais complicadas. :os

Tania Ho 4/8/05 12:07  

Prendas para os pais é sempre um horror !!!!!! O meu leva sempre roupa, é pelo menos garantido que gosta ... humm, e que tal ofereceres aos teus pais um voucher para uma noite numa das pousadas de Portugal ? ou uns cheques da ChequeHotel para eles irem passar um fim de semana romântico a qualquer lado ?

fantasma 4/8/05 12:12  

A ideia é boa, T...
Mas os meus pais estão separados :)

Patrícia 4/8/05 14:06  

lol, essa teve piada;))
Eu gosto muito da mala!!

Xeyra 4/8/05 15:01  

A mala é linda. Adoro a florzita. Quanto aos pais, também tenho dificuldade em saber o que lhes dar. A minha mãe gosta de ler, mas é esquisita e não tem muito tempo para o fazer. O meu pai não lê praticamente nada, mas estar sempre a oferecer-lhe perfume no Natal e roupa ou coisa assim no aniversário vai cansando. Ele também faz anos agora em Agosto, dia 26, por isso vamos lá ver no que isto vai dar.

Boa sorte com as tuas escolhas, Fantasma. E espero que a tua mãe goste da mala. Se não, ficas tu com ela que pelo menos a vais estimar. ;)

PA 4/8/05 15:52  

Lá, lá, lá eu vou roubar o lugar da melhor amiga pois também faço anos a 21!!!
Quanto a prendas de pais é como vocês dizem, é difícil sim.
Se o meu pai ainda fosse vivo eu sei que ele ia adorar estas séries antigas do Poirot, Fawlty Towers, Miss Marple e afins que estão a sair em DVD's, eu tinha por onde escolher até ao ano 3000.
Quanto à mãe é mais difícil, sim. Até a mim já me chateia dar perfumes e colares. Para livros ela tb é esquisita (leia-se: esquisita = gostar de porcarias... Paulos Coelhos, Sparks e afins) Como vês não ajudo nada... ideias zero! lol

fantasma 4/8/05 16:59  
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
fantasma 4/8/05 17:01  

Eu sei, PA. Estás a querer dizer-me que também queres uma prenda??? ;)
Ah, a minha mãe também não tem pachorra para filmes ou séries. E nem dessas "porcarias" ela gosta...

Tania Ho 4/8/05 17:30  

ora bolas, não sabia ... desculpa :P
sendo assim, para a tua mãe que tal um voucher para uma massagem naquele novo spa/ginásio ali do estádio da luz ? Uma amiga minha diz que é muito bom ;-)
para o teu pai é que já não tenho ideias ...

fantasma 4/8/05 18:04  

Don't worry! ;o)
Epá, essa ideia até me parece bem! Ainda ontem ela me falou em Duches Vichy, que são uma maravilha e blá blá. Onde é esse spa? Sabes como faço para arranjar o voucher? É que ela faz anos já no domingo... :s

Tania Ho 5/8/05 16:28  

Enviei-te mail, mas aqui fica o site:
http://www.wellness.pt/

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP