terça-feira, agosto 09, 2005

Fim de semana de calor

Este fim de semana esteve um calor que nem se aguentava. Nem sei se estava pior na rua, com 35ºC mas onde de vez em quando ainda corria uma aragem, ou em casa, com tudo abafado, nada de ventinho a não ser que fosse por corrente de ar! E janelas abertas lá em casa é preciso ter cuidado, que a Dona Matilde gosta de fazer bungee jumping - sem elástico!!
Coitada, estava mesmo cheia de calor... vejam lá se não está com um ar um bocado desesperado :o)





E foi um fim de semana movimentado.
No sábado tive de levar o meu bonsai ao "médico". E já o devia ter feito há mais tempo... Estava com um parasita que eu tentei tratar mas cuja cura foi pior que a doença, começaram a cair as folhas todas. Fiquei também a saber que quase tudo o que lhe fazia estava mal feito: devia apanhar mais luz, muita água mas deixar secar, etc, etc... Malditos papéis que acompanham os bonsais quando se compram e que estão errados!! Agora ficou lá "internado", vou buscá-lo 6ª feira mas a parte central de cima morreu de vez :'( Coitadita da minha árvorezita... Quando ela recuperar um bocadinho ponho cá uma foto.

Para animar, depois eu e o P. fomos ao Aki comprar mais umas tralhas lá para casa: um toalheiro que faltava, o candeeiro para o quarto (estão sempre esgotados os que queremos para o escritório!!), uma broca para furar azulejos - arghhhhhh! - odeio o barulho...

No domingo fez anos a minha mãe. Almocito com ela - açorda de gambas, estava boa!!, depois ir mostrar a casa nova às madrinhas... Ficou aprovada! ;) E parece que a mamã E. também aprovou a mala que a T. fez (ver post mais abaixo :) ) e o voucher para uma massagem à escolha. Hummmm, massagem.... acho que um dia destes também vou fazer uma... Estar ali 1 horita a relaxar.....

6 comments:

fantasma 9/8/05 14:35  

Estava esticada por causa do calor!! Ela é comprida mas magrinha!! ;)

Cenoura 9/8/05 19:06  

oh, bezerro no forno é bom!
:P

fantasma 10/8/05 15:23  

Qdo tiver oportunidade ponho uma foto dela + pequenina, pronto!! ;)

teste 11/8/05 13:23  

bonsai no médico?? este mundo tá perdido!!!

e não acho a matilde muito grande...

fantasma 11/8/05 15:35  

Tadito do bonsai....
Não é, pois não??? :)

Malena 13/8/05 09:51  

As minhas peluditas também andam todas esticadas no chão por causa do calor... E a tua Matilde é linda sim senhora.
Beijocas
Malena

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP