sexta-feira, novembro 26, 2010

queen

Um nadinha atrasada, mas de qualquer modo cá fica a minha lembrança sobre Freddie Mercury.
Fez na passada 4ª feira, dia 24, 19 anos que ele morreu. 19 anos. Como é possível? O tempo passa a uma velocidade estonteante e é impossível dar por ele. Nem vou pensar na idade que tinha nessa altura! :s
Mas lembro-me bem daqueles dias, por vários motivos. Na 6ª feira anterior, dia 22, tinha recebido um teste de Matemática. Estava no 12ºano, e foi a primeira negativa da minha vida, e numa disciplina de que sempre gostei e onde sempre tinha muito boas notas, fui para casa em lágrimas, a achar que a minha vida tinha acabado (;-)). A minha madrinha fez (e faz) anos no dia 23, e na 2ª feira de manhã ouvi na tv que o Freddie tinha morrido. Cheguei ao liceu, vi montes de gente de lágrimas nos olhos, com cara de choro, e pensei: bolas, também não será preciso tanto, pois não? Afinal, tinha sido um rapaz de lá, meu amigo/conhecido, o Luís, que tinha levado o Honda CRX do primo sem autorização dele no sábado e que se tinha espetado numa parede e ido fazer companhia ao Freddie. No dia seguinte, foi o primeiro velório a que fui na vida. Ainda hoje me lembro perfeitamente do que vi quando cheguei à igreja.
Não se pode dizer que tenham sido uns dias agradáveis...
Gosto muito de Queen, e é-me muito difícil escolher uma música em particular. Adoro o Innuendo, o Bohemian Rapsody, o The Show Must Go On, o Who Wants to Live Forever... Optei por colocar cá uma menos ouvida. Para relembrar o Freddie, os Queen, o Luís, os meus 17 anos... e a vida :)


3 comments:

Leonor 26/11/10 21:28  

Pois, é a vida. Como dizia o Freddie "The show must go on"
Beijoca

Leonor 26/11/10 21:28  
Este comentário foi removido pelo autor.
fantasma 26/11/10 22:17  

Exactamente.
Beijos

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP