respirar fundo
Quando se muda em qualquer coisa, principalmente quando são mudanças de importância como trocar de emprego, o nosso optimismo e vontade acreditam que tudo vai mudar para melhor, que tudo vai ser diferente e bom. Claro que sabemos que nem tudo vai correr bem, que também vamos ter chatices e stresses, por aí fora, mas o sentimento geral é de que a mudança é para melhor.
Eu sei que também tenho mau feitio, e que às vezes embirro com as pessoas sem motivo, logo de caras, e geralmente isto não me passa. Principalmente quando a pessoa em causa é um palhaço, um parvalhão, não sabe interagir com as pessoas, não sabe ter uma conversa de trabalho em condições, não sabe respeitar o espaço de cada um, tem a mania que o mundo gira à volta dele. E diz as coisas com um risinho parvo, digno de risota larga em filmes de comédia, e sem perceber que o resto das pessoas não estão a achar piada nenhuma à conversa.
Quando a pessoa em causa é o chefe, é mais difícil de gerir.
Contar até 10 nem sempre chega.
Talvez o desabafo ajude.
5 comments:
Não resolve o problema, mas ao menos alivia um bocadinho!!
Jocas amiga, eu sei como é ter de aturar alguém com quem não se pode e que ainda por cima tem de se fazer sempre o máximo para parecer civil e profissional qnd só dá vontade desatar aos gritos!!
Aproveita e vai ao wc.
Respira fundo!
Escreve um email cheio de parvoíce...
coloca aquela música que te acalma ou que te faz sorrir.
Olha lá já tens vestido para o pic-nic?
:o
Tem alturas que é difícil...
Picnic??? Vestido?? Não sei de nada!!
um vestido tipo toalha de pic-nic. :o
Eu diria que um murro nas "fuças" faria mais efeito... mas parece que sendo chefe não convêm :/
Tenta entornar-lhe café por cima... assim tipo... sem querer, claro !!! ;)
Enviar um comentário