segunda-feira, maio 03, 2010

desabafos

Odeio mesmo a ginástica. Detesto fazer exercício físico. Que coisa mais estúpida, estar para ali aos pulos, e a esforçar-me, a transpirar, ficar cheia de dores aqui e acolá.
Porque é que temos de suportar isto? E mais cuidadinhos com a comida, e blá blá blá.
Noutra vida a ver se não sou gaja, ok? Gato, praí, era bem + simpático.

11 comments:

Anónimo 3/5/10 17:50  

Eu exercício nem tento, não gosto, não tenho fôlego, prefiro cortar na comida, o que ultimamente não me tem apetecido nada, mas enfim. Eu preferia voltar como gajo, comia o que me apetecia, sem me preocupar com as ancas ou o rabo gordo! :-P

fantasma 3/5/10 17:53  

Pois também eu não tenho, mas acho que devo mexer-me qualquer coisa que a idade já não dá para brincadeiras e é só ganhar, nada de perder. E fechar a boca também não me tem apetecido!
Mas gato só come e dorme, gajo ainda tem de fazer qq coisa, pá! :oP

Anónimo 3/5/10 17:55  

Mas os gatos só comem comida de lata e seca, não me parece nada apetecível. E isso dos gajos terem de fazer alguma coisa ainda tem que se lhe diga, podia viver à custa da minha mãe, arranjar uma mulher rica, sei lá... :-P

fantasma 3/5/10 17:59  

Olha pois é verdade! Viver à custa da mãe, comidinha caseira a vida toda, maravilha. Combinado! ;)

paula 3/5/10 18:35  

eu estou com a virgulina, prefiro voltar como gajo, que os gatos domésticos tb sofrem!! ;)

e junto-me ao clube... ainda hoje comentava com uma amiga que devia ir p ginasio, mas... detesto, e pagar por algo que detesto e me deixa mais morta que viva?? acho que n me consigo convencer... não ainda :S

Anónimo 4/5/10 09:17  

Vou deixar aqui uma sugestao:
que tal dedicarem-se às danças(salsa, danças de salão,hip hop...).Faz-se movimentos,tem musica e muita diversão.Experimentem umas aulinhas de salsa ou ritmos latinos e vão ver se não ficam contagiadas...
Bjs.Clarice

fantasma 4/5/10 10:29  

Eu gostava de aprender danças de salão, Clarice, sempre achei piada. Mas, tem o problema de que teria de gastar horas que posso estar a fazer outra coisa (nem que seja estar alapada no sofá!) a fazer isso. Portanto vai dar ao mesmo :)
Bjs!

Anónimo 4/5/10 15:03  

Mas olha que é viciante,mexes o corpo, conheces gente e ambientes giros e vais ver que a ultima coisa que te vai apetecer é ficar alapada no sofá :)...pensa nisso...Aqui vai uma sugestão:
Vai ao Havana da EXPO num domingo por volta das 19h e vai lá tomar um cafezinho e ver o espirito que se vive lá, muita dança e muita alegria...:)
Clarice

fantasma 4/5/10 15:17  

Domingo às 7 da tarde!? Quando normalmente estou no sofá a ver um filme, a babar-me e a comer alguma coisa que não devo, completamente sem fazer nenhum, a curtir a neura de ser quase 2ª feira?! Antes cortar os pulsos :oP (não sou nada exagerada :-))

Anónimo 5/5/10 09:40  

És um caso perdido...:):)
Clarice

fantasma 5/5/10 09:58  

Sim! :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP