quinta-feira, abril 29, 2010

livros, novamente

A Feira do Livro começa hoje. Lá estou eu já toda entusiasmada, com uma listinha de pelo menos 3 ou 4 livritos que quero comprar. E, não me sai da ideia fazer mais umas compritas no Book Depository, há alguns livros que queria comprar, séries de autores que gosto e que já há algum tempo não leio, e depois perco-me na história, que esta cabeça já teve melhores dias (praí quando eu nasci... só...)
E depois olho para a lista dos livros para ler em casa, mais de 170, alguns ainda por ler desde 2003, tenho pelo menos 1 livro comprado na Feira de 2007 que ainda não li, 3 da Feira do Ano Passado, alguns comprados porque "tenho mesmo de ler" e depois vão ficando para trás e já não trazem o mesmo entusiasmo, e o tempo é cada vez mais escasso, não sei porquê. Em 2007 li 68 livros, em 2008 menos 10 que isso, e o ano passado ainda consegui reduzir mais 8. Em 2009 por esta altura já tinha lido + 3 livros do que até agora este ano, pelo que não há perspectivas de no final do ano as leituras terem aumentado.
E, quero ir comprar livros e mais livros!!! Não há um clube qualquer de Livrólicos Anónimos?? Sim, há vícios piores. E os livros não se estragam. E há muito tempo para os ler. E um dia vai-se sair o Euromilhões e vou ter todo o tempo do mundo (agora comecei a ouvir o Rui Veloso como música de fundo) para ler. Não é?
Ora vamos lá às compras ;)

0 comments:

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP