sexta-feira, outubro 09, 2009

!

E pronto! Lá começaram já a falar de promoções de Natal, e o seu Natal isto, e o seu Natal aquilo! Já na última semana de Setembro comecei a ouvir anúncios de Natal na rádio. Apre! E antes que venham já praí dizer: "lá está esta já a reclamar do Natal", eu não tenho nada contra o Natal em si (apesar de o dispensar completamente), tenho é contra começarem a azucrinar-me a cabeça com ele 3 meses antes!!!! Por isso, começo a reclamar 3 meses antes também. Tenho dito. Humpf.

8 comments:

paula 9/10/09 13:38  

já???

oh, socorro... eu já comecei a pensar nas prendas que n poderei dar este ano, mas assim só por alto, à laia de constatação!

ainda me lembro (ou «eu ainda sou do tempo» eheheh) em que era de 30 de novembro para 1 de dezembro que se enfeitavam as ruas com as luzes de natal. coimbra ficava particularmente bonita dia 1. mas... este ano devem pôr já em outubro, outra vez :S

fantasma 9/10/09 14:54  

Pensar nas prendas!? Apre, lá para Dezembro e é porque tem mesmo de ser!! ;)

Nuno 9/10/09 15:47  

Apoiado.....só eu sei como me enerva ver as lojas todas enfeitadas "de natal" logo em Outubro....quando o dito acaba por chegar já não se pode ver natal à frente!

Mariana 9/10/09 18:01  

Estou contigo. Ainda há duas semanas abri o jornal do Lidl e vi que o especial da semana iam ser... biscoitos de Natal!! Ainda me perguntei se era para ir comendo já ou para guardar até Dezembro e se não ficariam moles e bafientos. Mas depois achei que bem, bem era enfiar o jornal na reciclagem. ;)

Ana Mestre 9/10/09 20:20  

Eu detesto a historia das prendas de natal....acho que sou da família do Scrooge...
Eu quando me apetece dou prendas, quem inventou a historia de dar prendas no natal?? Se calhar fui o velhote gordo vestido de vermelho;:)

Leonor 10/10/09 18:04  

E ainda por cima continua calor... Quando chega ao Natal já não se atura.

Ana Mestre 10/10/09 21:00  

E quem disse que o menino Jesus nasceu em Dezembro????
:))))))
Se é por causa DELE as Prendas, vamos todos oferecer Ouro;Incenso e Mirra... Problema resolvido na questão das prendas :)
Bom fim de semana para todos.

Tânia 12/10/09 15:01  

Eu tenho uma lá em casa a querer escrever cartas ao Pai Natal!!!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP