quarta-feira, outubro 07, 2009

bem estaaaaaaaaaaaar

Aqui na empresa fazem todos os anos a semana ou quinzena do bem estar, com várias actividades - massagens, aconselhamento nutricional, dar sangue, gripe A (este ano), workshops, etc. Este ano abri a programação e decidi inscrever-me em 2 actividades, só calha mal serem no mesmo dia, mas veremos.
De manhã já fui fazer a "massagem terapêutica em cadeira", pena que foram só 15 minutos que praticamente não deu para aproveitar, só para pensar que ficava ali mais 2 horitas ;) À tarde tenho marcada uma sessão de yoga do riso, coisa de que nunca tinha ouvido falar, até acho que o yoga não é coisa para mim, mas fiquei curiosa e toca de me registar. Fui entretanto ver à net e parece que é algo que intercala exercícios de respiração yoga (??) com exercícios de riso (??). Bem, pelo menos vou rir! Ou fazer figura de parva :oP
Ainda por cima recomecei hoje as aulas de ginástica depois de 2 meses off (férias, minhas e do prof), isto é que vai ser dormir bem esta noite!

3 comments:

Seccionista 7/10/09 15:30  

Acho que quero ir trabalhar para a tua empresa. Essa do Yoga do riso convenceu-me! ;-)

terpsicore 7/10/09 16:02  

porque é que não fazem essas coisas no meu laboratorio?!
Quanto ao "yoga" do riso, já fiz, havia quem rebolasse no chão a rir, saí de lá super relaxada e animada.

fantasma 7/10/09 17:32  

Pois bem que fazemos figuras tristes, mas sai-se de lá de sorriso nos lábios :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP