diz-se
"When a man is tired of London, he is tired of life; for there is in London all that life can afford." -- Samuel Johnson
E como eu nunca estou cansada...
E como eu nunca estou cansada...
Posted by fantasma at 00:01
© Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP
8 comments:
Ahhh, como estava Londres? Vou para lá na 2ª!
E o que achaste de Bath?
Eu não acho que te excedeste... we can never have too many books ;)
Bom como sempre, né? :)
Bath gostámos, pena não termos tido tempo de visitar como deve ser, um dia só é curto.
Já vi que vais morar para Reading, passei lá de comboio :)
Sim, isso é verdade, mas até excesso de bagagem paguei, pela 1ª vez!! :oP
Que excedeste que nada... ;)
Ao menos voltaste feliz. :)
Londres vale sempre a pena :)
Beijoquinhas
E depois de rever os teus livrinhos não me parece nada impossível que tenhas pago excesso de bagagem. Quando é assim trago-os num saco além da mala, porque, minha linda, não há mala que aguente ;-)
Os livros nem vieram todos na mesma mala... mas + montes de coisas do Boots, tudo pesa. De qq modo, não foi a 1ª vez que a minha mala pesava + que o permitido (neste caso 23, e a mala pesava 26...), mas geralmente fazem, se são 2 pessoas, somam, se não dá + de 40 kgs os 2 (ou 46?), passa, os tipos da BA é que disseram: ah pois, nós já não.
Isto juntando a que para lá me roubaram o identificador da mala, comprado em NY, e para cá o que comprei lá para substituir (parecido com o que me deste, L!), estou passada de todo com eles. O de NY já tinha ido a Dublin, Praga e Jamaica sem problemas, agora desaparecem os 2 nas 2 viagens? Se eram grandes, que avisassem logo no check in, não é o caso, só podem mesmo ter sido roubados, e vou queixar-me à BA. Não adianta mas não me fico ;o)
Os ingleses estão loucos, é o que é. Deve ser coisa nova, porque em Fevereiro também voei com a BA e não houve problema :-)
Trabalho todos os dias com ingleses, mas confesso que tenho saudades de Londres... do Boots... das livrarias... ai ai saudades, saudades. Tenho de lá voltar um dia destes.
Enviar um comentário