quarta-feira, abril 29, 2009

só pode ser um sinal!

Então não é que a prof de ginástica na aula da passada 2ª feira dia 20 (não foi já esta) se lesionou e é mesmo coisa séria - rotura de tendão, ou músculo, ou outra coisa dolorosa dessas - e portanto soubemos que vai estar de baixa pelo menos 3 semanas???
Agora que eu finalmente me tinha convencido a fazer exercício, que não estava a achar assim tão mau, que era a situação praticamente ideal porque não exige mais de mim que despir-me e vestir-me à hora de almoço mesmo aqui ao lado, agora que podia ficar orgulhosa de moi même, ela lesiona-se?!!?
Digam lá se não é um sinal superior que o exercício faz mal à saúde e devo é estar sogadita e sem fazer grandes esforços!? Ah pois é!

5 comments:

Anónimo 29/4/09 23:08  

pois é assim a vida, por essas e outras é que eu não vou a ginásios, e pronto. Fazem mal à saúde, está provado!!

bjos,
SF13

fantasma 30/4/09 10:36  

Olha quem ele é! ;)

Tânia 30/4/09 14:44  

ahahah desculpas, desculpas...

Leonor 1/5/09 16:38  

Hmm, cá para mim são desculpas... ;-)

fantasma 1/5/09 19:00  

Desculpas de quem?? Ela é que se lesionou e eu não a empurrei, como é que faço aula agora, hummmm?????
:)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP