segunda-feira, fevereiro 23, 2009

i'm too old for this s***

Que é como quem diz que já não tenho idade para estar até às 5 da manhã a ver os Oscares e como consequência óbvia disso, não chegar a dormir 2 horas e ter de estar aqui a trabalhar. Zzzzzzzzzzzz... Mas é mais forte do que eu, lá vou dizendo que não vou ver, que não tenho paciência, e ainda por cima agora com a Zon Box podemos gravar a emissão e tudo, mas qual é a piada de ver algo quando já se sabe os resultados??
O P. desistiu logo após a abertura, mas eu fiquei ali, estóica até ao fim! Foi sem dúvida a melhor cerimónia dos últimos anos, dinâmica, com originalidade, animada, e com a grande mais valia de ter o homem mais sexy do mundo a apresentar :oP Mr Hugh Jackman no seu melhor! O homem fala, o homem canta, o homem dança!!!! E ainda é um regalo para os olhos! Que mais se pode querer? ;)
Quanto aos prémios, não houve surpresas, ganharam os que se esperava. O
Quem quer ser Bilionário foi o grande vencedor enquanto que o grande derrotado com apenas 3 estatuetas das 13 para que estava nomeado foi O Estranho Caso de Benjamin Button.
Isto é tudo muito giro, cerimónia, discursos mais ou menos emocionados, os vestidos das meninas, mas depois estar aqui de pestana aberta é que são elas!

2 comments:

Mariana 23/2/09 12:10  

Nós cá, apesar de termos a manhã de "folga" e de termos planeado tudo para ver até ao fim, adormecemos a meio, mais ou menos depois da dança do Mr.Jackman com a Beyoncé. Mas pronto, paciência, o sono já não é o que era.
Já Hugh Jackman foi um regalo! Aquela abertura por si só fez o espectáculo!
E acho que foram justos os vencedores, à excepção de Penelope Cruz que, para mim, não fez nada de especial naquele filme. Estava a torcer pela Amy Adams. Oh well... ;)

****
Mariana

Cenoura 23/2/09 18:15  

Tu e eu... a Penelope stinks! lol

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP