terça-feira, dezembro 23, 2008

ao menos o fds é grande

Este ano é a "vez" de ir para a "terra", pelo que amanhã a esta hora já estarei no friozinho (sim, que eu ainda não me esqueci das estalactites que me nasceram por todo o lado há 2 anos!). Amanhã em plena Serra da Estrela, num vale fuuuuundo; no dia 25 quase quase a tocar Espanha. Depois volta-se para baixo e é gozar os restantes dias, só volto ao trabalho a 30, e a partir daí vai ser a doer devido ao fecho do ano.
E entrará Janeiro, inverno, frio, chuva... Até chegar a Primavera vai custar.
Mas por agora, fico mas é a pensar nas prendas e pronto ;)

1 comments:

P 23/12/08 22:29  

Boas férias...

Amanhã tb me ponho na estrada... Vou apanhar a IC0:Lisboa-Funchal. :)

Eu só volto a 7. Diverte-te.

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP