sexta-feira, outubro 03, 2008

wish list

Dado que este blog é meu, posso cá escrever o que quiser, não? E agora apetece-me desenhar por aqui a minha wish list, até porque há uma certa data a aproximar-se, e já que não conseguimos fugir do peso dos anos, podemos aproveitar para ter nas mãos algumas das coisas que andamos a cobiçar ;)
Claro que não dá para tudo, mas também faltam menos de 3 meses para o Natal! :oP

- A maluquinha dos relógios, agora queria um relógio branco. Nas férias vi um da Fóssil não muito caro, giro, havia em 2 tamanhos e nem sei qual gostava mais, andei à procura na net mas não encontrei, se calhar é da colecção do ano passado, mas é parecido com este (mas o écran era digital e mudava de cor :))
Gosto muito dos da Techomarine, mas são um cadito mais dispendiosos…


- Uma coisa que sabe sempre bem, e que só me “ofertaram” uma vez, apesar de já ter feito depois mais 2 ou 3 vezes, é uma massagem/spa. O estar ali uma hora deitada enquanto nos apertam aqui e torcem ali devia ser algo obrigatório de realizar pelo menos uma vez pela semana, pago pelos nossos empregadores para nos relaxar. Não?? ;)

- Adorava fazer um curso de fotografia, e descobri uma coisa interessante no site d’A Vida é Bela, que tem coisas muito giras e de onde eu já ofereci várias coisas ao P, que é uma workshop de lomografia, um "tipo" de fotografia.


- E um curso de pintura deve ser giríssimo, mas dado o meu jeito para as artes, cheira-me que ia acabar a mandar a tela à cabeça de alguém :op

- Nas minhas deambulações pelo site descobri uma workshop de chocolate que me deixou de água na boca!

- São coisas complicadas? O livro que me ficou de olho na Feira do Livro da Amadora é fácil de obter, chama-se O Fim do Sr.Y, de Scarlett Thomas. E há muitos mais na "wish list" oficial...

- “Preciso” dumas botas. Só que ainda não as escolhi. Pretas e de camurça, provavelmente :oP


- Há 10 anos que quero ir ver "As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos". Já é altura de ter uns bilhetinhos nas mãos, não!? E já agora a ver se se juntam outros para o "Cabaret", que a minha mãe também quer ver :)

- Gostava de substituir o meu casaco de cabedal, que já não tem condições de “funcionamento”, mas esta é daquelas coisas que vai ficar certamente para 2ªs núpcias, dado o seu custo...

- Também um portátilzinho lindinho vai ter de esperar, é verdade que temos os laptops do trabalho mas a verdade é que faz falta um computador lá em casa onde se possa instalar o que se quer e fazer o que se quer, não termos de andar sempre com os outros dum lado para o outro, que isto portátil é mais o nome que outra coisa. E o meu pc-zito que veio ainda de casa da minha mãe está mesmo morto, coitado, já andava a ameaçar ao tempo e chegou a hora dele.

- E já que falamos do impossível, não há ninguém que me queira oferecer uma viagem de 3 semanas à Austrália e Nova Zelândia???? ;o))

- Ou o Euromilhões, e eu trato já disto tudo acima ;o)

6 comments:

Leonor 3/10/08 23:25  

Também gostava de fazer um curso de fotografia :-)

fantasma 4/10/08 16:25  

Bora?? :o)

Leonor 4/10/08 18:40  

Se eu tivesse tempo alinhava, o outro problema é que o meu aniversário é em Junho e para o Natal ainda faltam quase três meses.

fantasma 4/10/08 20:41  

Pois...

Leonor 5/10/08 18:27  

E passagens aéreas? Aceito de bom grado uma pasasagem aérea em vez de traquitana :-)

fantasma 5/10/08 21:19  

Sim sim, também é muito bom. Tem é depois o "problema" que é preciso arranjar o par :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP